Inovações marcam a arquitetura da nova sede da Suhai Seguradora

Inovações marcam a arquitetura da nova sede da Suhai Seguradora

A Suhai Seguradora está em um novo endereço, com uma nova estrutura maior e mais moderna para a companhia manter a excelência no atendimento aos clientes e corretores. Situado no charmoso bairro de Moema, na capital paulista, a nova sede da Suhai Seguradora tem um espaço que comporta confortavelmente os seus mais de 200 funcionários. Com o já característico “Jeito Suhai” de ser, que demonstra a Ousadia e Inovação em um mercado tão tradicionalista, a nova Sede alia a integração das áreas interdependentes a um ambiente aberto, moderno, sustentável e com diversas opções para os momentos de descontração.

“O crescimento da Suhai Seguradora nos últimos anos trouxe a necessidade de adaptarmos a nossa estrutura física. Nós buscamos com muito cuidado um local que facilitasse a mobilidade dos nossos funcionários e, ao mesmo tempo, atendesse a todas os requisitos de espaço por processos de trabalho, reuniões, recursos de mídia para os nossos parceiros e com foco total em qualidade de vida. Isso se reflete nos espaços abertos para a integração de atividades, um andar exclusivo de salas de reunião e estúdio de vídeo, salas de ‘Phone Booth’ que permitem aos funcionários uma maior privacidade para resolver questões ao telefone e sem deixar de lado os momentos de saúde e descontração! Temos um espaço na cobertura que foi preparado para os momentos de descompressão, onde é possível descansar, fazer refeições ou aquele lanche da tarde, se divertir com jogos, ou ainda tomar um banho em um de nossos vestiários. Afinal, com tantas opções de exercícios no bairro, um vestiário é um incentivo a mais a uma vida mais saudável”, conta Alexandra Lucca, Head de Recursos Humanos, citando o rooftop, projetado especialmente para oferecer também o máximo conforto durante os treinamentos com o time de corretores.

É neste espaço também que a Suhai Seguradora celebra todas as suas conquistas, seja em happy hours, onde os funcionários têm direito a curtir as sextas em segurança e com muita animação, com o evento anual que recebe os filhos dos funcionários ou ainda nas comemorações de parcerias com seus corretores.

A sustentabilidade é outra questão importante levada em consideração na arquitetura da nova sede, com destaque para a facilitação do acesso da luz solar no ambiente, ar-condicionado inteligente de baixo consumo de energia, fim do uso dos copos de plástico (descartáveis), entre outras medidas que mostram a preocupação da companhia com o respeito ao meio ambiente e qualidade de vida das pessoas.

“A arquitetura da nova sede busca traduzir o nosso compromisso com o bem-estar dos funcionários, corretores, clientes, parceiros e a preocupação com a sustentabilidade”, complementa Fernando Soares, diretor geral da Suhai Seguradora.

Novo endereço: Alameda Iraé, 523, Moema, São Paulo

Telefone: 3003-0335

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.