Suhai Seguradora adere à campanha #NÃODEMITA

Suhai Seguradora adere à campanha #NÃODEMITA

A Suhai Seguradora, especializada em seguros para motos (todos os tipos) e carros e caminhões usados (mais de 10 anos), aderiu à campanha #NÃODEMITA. A adesão aconteceu no início das iniciativas de isolamento social para combate ao contágio do novo coronavírus, em linha com a responsabilidade social da empresa de retribuir à sociedade o que ela proporciona, começando pelas pessoas que dedicam as suas vidas ao sucesso do seu negócio.

Ao aderir à campanha, a Suhai Seguradora se comprometeu a manter o seu quadro de funcionários, de modo a contribuir para evitar um colapso econômico e social.

Com um quadro de colaboradores que agrega jovens e sêniores, a Suhai Seguradora sempre esteve à frente nas soluções inovadoras de Recursos Humanos, apostando na mistura entre profissionais iniciantes e experientes, garantindo melhoria nos processos e agilidade a tomada de decisões. Com isso, a diversidade dos profissionais já marca a atuação da companhia.

Atualmente, a empresa conta com um total de 200 colaboradores que desempenham as suas atividades alinhadas ao objetivo da companhia, que é o de democratizar o seguro para públicos que geralmente são recusados pelas empresas tradicionais de mercado. Nesse sentido, a Suhai Seguradora oferece aos clientes opções com preços mais competitivos ao focar apólices que protegem contra furto e roubo, com assistência 24h e opcional de incluir a proteção contra perda total, no caso de acidentes.

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.

 







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.