SulAmérica apresenta nova estrutura comercial

SulAmérica apresenta nova estrutura comercial

Adriana Lins e Denise Carvalho

Em “carta aos corretores”, companhia promove mudanças na área comercial com o objetivo de aumentar a eficiência e diminuir problemas locais

A SulAmérica acaba de anunciar mudanças na sua estrutura comercial. Uma das razões, segundo a empresa, é melhorar o atendimento em cada mercado e mitigar problemas locais. A avaliação é de que cada região deve suprir as necessidades dos clientes.

Em carta endereçada aos corretores, assinada pelo CCO de Saúde e Odonto, Heitor Augusto, a SulAmérica afirma que a prioridade é estreitar o relacionamento com os profissionais.

Confira a carta na íntegra:

Caros corretores,

Temos como prioridade estreitar, cada vez, mais nossos laços investindo em caminhos que nos ajudem a crescermos juntos. Nosso foco é a inovação e o investimento estratégico, visando suprir as necessidades específicas de cada região do Brasil. Por isso, é com grande entusiasmo que apresentamos a nossa nova estrutura comercial!

Nosso objetivo é melhorar o atendimento em cada mercado, com qualidade, eficiência e mitigando problemas locais.

Dessa maneira, Denise Carvalho, diretora comercial de Minas Gerais, Centro-Oeste, Norte e Nordeste, passa a dirigir também os times do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Com 28 anos de experiência no mercado de Saúde Suplementar, Denise traz um olhar e seguirá a estratégia para impulsionar nossos resultados nos estados citados.

Já São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul serão liderados pela diretora Adriana Lins, profissional com ampla experiência nas áreas de relacionamento com clientes e comercial. Com seis anos de atuação na SulAmérica, Adriana chega para potencializar ainda mais nossa parceria.

Além disso, temos outras novidades na estrutura das equipes:

Fábio Lúcio passa a responder pela Superintendência Comercial Interior de SP;

  • Bruna Rios assume a Superintendência Comercial de SP Capital;
  • Maria Cristina Martins liderará a Superintendência Comercial Nordeste 2, em parceria com Celso Rocha.

Estamos confiantes na busca constante por melhorias e qualidade em nossa atuação em todo o território nacional. Vamos gerar ainda mais oportunidades para nossos times!

Contem conosco nessa jornada.

Heitor Augusto

CCO de Saúde e Odonto da SulAmérica







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.