Novo produto fortalece portfólio dos corretores oferecendo atendimento de qualidade com um ótimo custo-benefício
A família SulAmérica Direto, plano de saúde com foco regionalizado, continua crescendo e chegando a novas localidades. Emnovembro, o SulAmérica Diretochegou a Salvador e, na região, o produto oferece atendimento de qualidade por um preço acessível por meio da parceria com o Hospital Santa Izabel e outras instituições de saúde locais de referência.
Disponível para empresas a partir de duas vidas, o plano alcança destacados municípios de Salvador. Além da capital baiana, Lauro de Freitas, Simões Filho, Camaçari, Dias D´Avila e Mata de São João, Pojuca, São Sebastião do Passé, Candeias, Madre de Deus, São Francisco do Conde e Santo Amaro estão contemplados.
Com o lançamento, os corretores da região passam a ter em seu portfólio um plano de saúde de excelência, acessívelpara PMEs, e que dá acesso a ferramentas inovadoras da SulAmérica. Entre elas estão o Médico na Tela, plataforma de telemedicina que proporciona agendamento de consultas médicas a distância com plantonistas ou especialistas, e o Psicólogo na Tela, para realizar sessões com psicólogo por vídeo chamada.
O SulAmérica Direto Salvador garanteaos beneficiários acesso à uma rede de qualidade, tendo como principal parceiro o Hospital Santa Izabel, referência na região, com um corpo clínico de excelência, além de uma infraestrutura completa e moderna.O produto disponibiliza, ainda, opções como aPromater Policlínica e Maternidade, Sokids, Hospital Português, Sistema de Saúde Santa Helena, Oftalmoclin, Hospital Agenor Paiva, Hospital Prohope, Instituto de Olhos Freitas, DayHorc, laboratório A+, entre outras instituições de referência local.
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“A expansão do SulAmérica Direto para mais uma importante capital é parte de nossa estratégia de ampliar o acesso aos cuidados de saúde, bem-estar e segurança. Em parceria com instituições renomadas, ofertamos este novo produto como foco na Saúde Integral de nossos clientes soteropolitanos, com assistência de qualidade e preço acessível, pensando no equilíbrio entre as saúdes física e financeira, e consequentemente, tranquilidade também para a saúde emocional”, explica Luciano Lima, Diretor Comercial da SulAmérica.
O SulAmérica Direto também está disponível em outrasregiões do Brasil. Além de Salvador, o produto chegou ainda à Belo Horizonte, Brasília, Joinville, João Pessoa, Recife, São Paulo, Campinas, Curitiba e Rio de Janeiro, oferecendo aos clientes cobertura de urgência e emergência em mais de 30 hospitais pelo país.
O plano oferece cobertura para os procedimentos previstos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) – atendimento de consultas, exames, terapias, atendimento em pronto-socorro, cirurgias e internações.
“A relação custo-benefício do SulAmérica Direto é o principal ponto na hora da venda. Para o cliente, ter um plano de saúde com atendimento de qualidade, incluindo hospitais de primeira linha, por um valor acessível, é um diferencial muito importante. Como corretora percebo que esse é o ponto decisivo para fechar o negócio”, diz Tatiana Cristine Ribeiro Corrêa, da Impactare Seguros.
Apoio de peso para os corretores
Para instruir melhor os clientes e envolvê-los ainda mais na importância do cuidado dos diferentes aspectos de sua saúde, o corretor pode oferecer um teste rápido e gratuito para avaliar como está o equilíbrio entre as saúdes física, emocional e financeira. O teste está disponível no site sulamericasaudeintegral.com.br eajuda o cliente a compreender melhor qual das três saúdes necessita de mais atenção.
“O corretor é nosso parceiro mais importante para que o conceito de Saúde Integral chegue a nossos clientes. O plano SulAmérica Direto é um produto que tende aos três pilares, com a excelência no cuidado com a saúde física e emocional a um custo que contribui para manter também a saúde financeira do pequeno e médio empresário”, completa Luciano.
Aqueles que responderem ao teste, ao final, serão presenteados. Entre as opções estão sessões com psicólogo e nutricionista na tela, orientação de saúde na tela ou R$50,00 para começar a investir na Órama, serviços executados por parceiros da SulAmérica.
Leia, por fim, a 19ª edição da revista: