CEO da SulAmérica e diretoria executiva recebem corretores em Fortaleza

CEO da SulAmérica e diretoria executiva recebem corretores em Fortaleza

O evento teve foco em disseminar ainda mais a cultura de proteção familiar em vida, viagem, previdência e investimentos, através do pilar de saúde financeira da companhia

A SulAmérica promoveu na última quarta-feira, 1,  um encontro entre o CEO Marcelo Mello, o diretor comercial de Vida e Previdência Marcelo Mascarettti, e cerca de 80 corretores de seguros e parceiros locais em Fortaleza, Ceará, de forma a contar as novidades da companhia voltadas a Vida, Seguro Viagem, Previdência e Investimentos, e assim seguir cumprindo o propósito de levar proteção financeira e planejamento familiar para o maior número de pessoas.

Além de Mello e Mascaretti, também participaram Raphael Cunha, superintendente regional do Norte, Nordeste e Centro-Oeste, e Giselly Andrade, gerente regional (CE, MA, PI e RN), além do time de colaboradores da filial Fortaleza. Deusemar Pessoa se fez presente na condição de vice-presidente do Sincor-CE. 

O encontro teve como objetivo apresentar as principais novidades da SulAmérica em produtos de Vida, Viagem, Previdência e Investimentos, e explorar as oportunidades existentes no mundo phygital (Físico e Digital).

Entre as principais soluções apresentadas aos parceiros, destaque para o Contrata Fácil, ferramenta digital de e-commerce, desenvolvida para o corretor, possibilitando multiplicar as vendas de forma flexível. E também o White Label, novidade da SulAmérica em que o corretor pode customizar seu produto, público-alvo e oferta da forma que desejar, com sua marca, cores e parceiros de vendas, além de um Analytics por trás gerando leads gratuitamente.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Os executivos ainda explicaram o que é o Proteção à Saúde, uma alternativa oferecida pela SulAmérica às pessoas que não possuem plano de saúde ou queiram complementar sua proteção com serviços em vida. Esta solução engloba uma série de assistências, como Doenças Graves, Diária por Internação Hospitalar e Despesas Médicas e Odontológicas, com uma telemedicina ilimitada e familiar e um preço bastante acessível.

“Foi muito gratificante contar com a presença de tantos parceiros em Fortaleza. É imprescindível ter o olhar deles para seguirmos criando soluções inovadoras em Vida, Previdência e Investimentos”, afirmou Marcelo Mello, um dos CEOs da seguradora.

Além dos temas já citados, Previdência Privada, Investimentos, por meio do IndicaSAS (projeto da seguradora em parceria com a plataforma digital de investimentos Órama, desenvolvido com o objetivo de apoiar corretores que buscam trilhar um novo caminho no mundo dos investimentos), e Seguro Viagem também foram abordados neste evento.

A ação realizada na região impactou mais de 80 pessoas e faz parte de uma agenda da companhia em promover visitas com executivos e executivas pelo país.

Leia, por fim, a 30ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.