SulAmérica lança novo Chat Odonto

SulAmérica lança novo Chat Odonto

Canal de autoatendimento 24 horas foi desenvolvido para auxiliar ainda mais os beneficiários(as) com acesso às principais informações do plano de forma simples e rápida

A SulAmérica está lançando mais uma opção para os beneficiários(as) de seus planos odontológicos: o Chat Odonto, uma nova funcionalidade que tem como objetivo facilitar ainda mais a busca por informações sobre o plano, consulta a procedimentos e acesso a rede referenciada.

A nova ferramenta pode ser acessada 24h por dia, todos os dias da semana, através do aplicativo “SulAmérica Odonto” e também pela área logada do segurado(a) do Portal da SulAmérica Seguros. O serviço oferecido pelo Chat Odonto também conta com a opção de interação com um especialista de segunda à sexta, das 8h às 20h.

O novo canal de atendimento está disponível para todos os(as) clientes dos planos odontológicos da SulAmérica e já realizou mais de 30 mil atendimentos, sendo 83% pelo atendimento digital-chatbot e 17% pelo atendimento humano.

A iniciativa é fruto de um trabalho colaborativo de diversas áreas, sendo mais uma entrega plenamente alinhada à estratégia de centralidade no cliente, com forte atuação dos times de experiência do cliente, tecnologia e estratégia de relacionamento Odonto da SulAmérica.

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“Estamos comprometidos(as) em proporcionar as melhores experiências aos nossos(as) clientes, com jornadas fluidas e soluções cada vez mais potencializadas pela adoção de novas tecnologias. Vamos acelerar as nossas entregas em canais digitais para aumentar a resolutividade e endereçar novos serviços aos nossos(as) clientes. Em Odonto, são mais de 2 milhões de beneficiários(as) que terão acesso a diversas funcionalidades com o novo chat e demais serviços em nossos canais de atendimento”, comenta Alessandro Cogliatti, diretor de Experiência do Cliente da SulAmérica.

Fonte: fsb comunicação

Leia, por fim, a 27ª edição da revista:




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