SulAmérica lança campanha #AosQueSalvamVidas para agradecer e homenagear os profissionais de saúde e apoiar a população

SulAmérica lança campanha #AosQueSalvamVidas para agradecer e homenagear os profissionais de saúde e apoiar a população
Com lançamento de dois filmes publicitários, a seguradora reforça seu compromisso com clientes, colaboradores e parceiros

A pandemia de coronavírus tem mostrado como a generosidade e o compromisso fazem a diferença. Partindo dessa premissa, a SulAmérica lançou uma campanha publicitária em que agradece a dedicação e a competência de todos os profissionais de saúde no cumprimento incansável de seu juramento de salvar vidas. E pede para que as pessoas também façam um juramento, o de que vão se cuidar e cuidar daqueles que estão a sua volta.

Além do agradecimento e homenagem, as mensagens dos dois filmes, que utilizam a #AosQueSalvamVidas, se complementam: enquanto um destaca produtos e serviços ampliados para os beneficiários, o outro reforça a importância de todos participarem ativamente do combate à COVID-19.

A SulAmérica, com a campanha, pede para que as pessoas se cuidem e reforça como está ao lado delas para ajudar nesta tarefa, ampliando os serviços do aplicativo SulAmérica Saúde, no qual foi incluído um botão exclusivo para atendimentos sobre coronavirus. Além de fazer uma avaliação prévia e receber dicas de prevenção, é possível, por telefone, falar com especialistas e médicos para orientações 24h. O beneficiário que preferir atendimento olho no olho, tem a opção do Médico na Tela, com acesso ilimitado durante a pandemia. Pelo whatsapp está disponível uma avaliação de saúde realizada com inteligência artificial. Basta salvar o número do whatsapp da SulAmérica (11 3004-9723) na lista de contatos e enviar um “olá”. As orientações são dadas de acordo com as respostas do usuário, que pode, caso seja necessário, ser transferido para atendimento humano.

Confira os filmes nos links abaixo:
Juramento: http://youtu.be/T7ue3RL4vdM
Serviços beneficiários: http://youtu.be/3rNpjB8OUQE

Outros lançamentos

Além dos filmes, a seguradora produziu uma série de conteúdos altamente relevantes, como os guias para idosos, crônicos, isolamento domiciliar, home office, prevenção e tratamento, e os disponibilizou em um hotsite exclusivo, repleto de outras informações, para beneficiários. Clique aqui para conhecer o hotsite de beneficiários (http://coronavirus.sulamerica.com.br).

Para corretores de seguros, a companhia também lançou um hotsite exclusivo, no qual é possível encontrar, em um só lugar, todas as informações necessárias para que a operação e o atendimento sigam funcionando normalmente, somente de uma forma diferente, muito mais digital. Clique aqui para conferir (http://atendimentocorretor.sulamerica.com.br).

Portanto, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.






banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.