10/05/2021

Plataforma da SulAmérica e Órama conquista mais de 2500 corretores de seguros em 4 meses

Plataforma da SulAmérica e Órama conquista mais de 2500 corretores de seguros em 4 meses
Solange Zaquem, diretora Comercial da SulAmérica
IndicaSAS apoia corretores para que eles possam atuar como indicadores de clientes para a Órama Investimentos

Lançada em novembro de 2020 pela SulAmérica em parceria com a Órama, a plataforma IndicaSAS registrou a marca de mais de 2500 corretores de seguros cadastrados – alcançando, nove meses antes, a meta prevista para o fim de 2021. Outros 500 parceiros de negócios estão em fase de integração. O objetivo da plataforma é apoiar os corretores para que eles possam indicar para a Órama clientes que queiram fortalecer a saúde financeira.

“Hoje, os corretores podem oferecer Saúde Integral para seus clientes, com opções em seu portfólio de saúde física, emocional e financeira. Além de produtos de Saúde, Odonto, Vida e Previdência, agora eles também podem apresentar a Órama para quem tiver interesse em investir”, diz Solange Zaquem, diretora Comercial da SulAmérica.

“Nossa ideia ao lançar essa plataforma pioneira foi aproximar o corretor de seguros dos investimentos e disponibilizar recursos para que ele possa indicar a Órama para apresentar esse novo tema para seus clientes. Todo corretor pode ser um indicador e caso ele tenha interesse em se aprofundar em conceitos de planejamento financeiro, basta fazer dois cursos preparatórios que estão disponíveis na PraSaber , a Escola de Negócios da SulAmérica”, explica Marcelo Mello, vice-presidente de Investimentos, Vida e Previdência. “Já os corretores que desejam ampliar seus negócios e querem trabalhar como Agentes Autônomos de fato precisam buscar uma formação e certificação regulatória especifica para atuar no mercado de investimentos”.

Para Habib Nascif, CEO da Órama, o forte interesse pelo projeto demonstra que a empresa está no caminho certo: “O melhor caminho é esse mesmo, o de fomentar a educação financeira e ajudar a disseminar boas práticas de como lidar com o dinheiro. É um caminho que a Órama vem trilhando, com sucesso, há cerca de uma década. E o trabalho dos corretores impulsiona esse movimento”.

Felipe Merotto, da Merotto Consultoria, é um dos corretores cadastrados na IndicaSAS. Ele atua na área de seguros há 12 anos e relata que a plataforma foi uma facilitadora para que ele pudesse indicar a seus clientes uma parceira de confiança. “A partir do lançamento da IndicaSAS, iniciei um projeto para atender meus clientes em suas múltiplas necessidades. Desde então, com a atuação da Órama, pude apontar o caminho para que eles fossem atendidos por completo, considerando diferentes produtos. Foi como abrir um novo mundo para eles”, explica.

Nova campanha de incentivos

No dia 6 de abril, a SulAmérica e a Órama apresentaram uma nova campanha de incentivos para corretores que querem ajudar a transformar a Saúde Financeira de seus clientes. As informações estão disponíveis neste link .

Partículas Seguro Nova Digital

  PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 14ª edição da revista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *