SulAmérica anuncia plano regional em Aracaju

SulAmérica anuncia plano regional em Aracaju

Produto da linha Direto atende 22 municípios da região e tem como principal parceiro o Hospital São Lucas

A SulAmérica anunciou, no início desta semana, o lançamento do produto SulAmérica Direto Aracaju. Em um evento local para corretores e parceiros, a companhia apresentou o novo produto, que conta com o Hospital São Lucas, Clínica Santa Helena e os laboratórios DNA e Med Diagnóstica como principais parceiros.

A linha de produtos SulAmérica Direto é reconhecida no mercado por ampliar acesso à saúde suplementar, principalmente de pequenas e médias empresas (PME), com serviços exclusivos oferecidos pela SulAmérica ao mercado contratante. O Direto Aracaju abrange 22 municípios da região, oferecendo atendimento de urgência e emergência em mais de 30 hospitais nas principais capitais do Brasil.

Juliana Caligiuri, vice-presidente Comercial da SulAmérica

“Com uma rede inteligente e altamente qualificada, a SulAmérica oferece as melhores parcerias com prestadores que são referência na região. Além de entregar serviços de saúde de excelência para nossos clientes, também ampliamos as oportunidades de negócios para os parceiros e corretores”, comenta.

O evento contou também com a presença de Raquel Reis, presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica. “O lançamento do Direto Aracaju reforça o quanto a SulAmérica foca em ter uma ampla oferta de produtos com opções que atendam a demanda local, sempre oferecendo serviços de qualidade e que geram sustentabilidade. Com esse produto, conseguimos oferecer um preço atrativo e competitivo, ampliando o acesso à saúde suplementar com prestadores que são referência”, comenta a executiva.

O novo SulAmérica Direto Aracaju abrange 22 municípios. Além da capital de Sergipe, o novo SulAmérica Direto Aracaju contempla coberturas em Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão, Lagarto, Itabaiana, Barra dos Coqueiros, Estância, Carmópolis, Laranjeiras, Maruim, Itaporanga d’ajuda, Rosário do Catete, Japaratuba, Santo Amaro das Brotas, Areia Branca, Pirambu, Riachuelo, Malhador, Siriri, General Maynard, Divina Pastora e Santa Rosa de Lima.

Leia, por fim, a 30ª edição da revista:






©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.