SulAmérica premia em dobro na campanha ‘Direto no Seu Bolso’ até o fim de dezembro

SulAmérica premia em dobro na campanha ‘Direto no Seu Bolso’ até o fim de dezembro

Seguradora reforça campanha que premia corretores com comissão dobrada nas vendas de produtos da família SulAmérica Direto até 31/12. Companhia estimula esforços no SulAmérica Direto Brasília

Até o dia 31 de dezembro, corretores(as) que realizarem vendas de produtos da família SulAmérica Direto participam da campanha “Direto no seu bolso – Dobrado corretores”, com valores em prêmios por vida nas categorias Saúde PME e PME+ (a partir de 2 vidas), e Empresarial (100 vidas ou mais).

A linha de produtos SulAmérica Direto é reconhecida no mercado por combinar qualidade e acesso. Trata-se de um plano de saúde inteligente, que disponibiliza uma rede com melhores hospitais, ambulatórios, clínicas e laboratórios de cada região, e com ótimo custo x benefício. E a novidade é que a oferta do plano SulAmérica Direto conta ainda com acesso a mais de 9 mil academias com a promoção “Treinou, Ganhou”, em parceria com o Gympass.

“Nessa reta final da campanha, a SulAmérica destaca a importância dos esforços na oferta do acesso a um plano de saúde de qualidade como o da SulAmérica, sobretudo em Brasília, relevante para a estratégia regional da companhia, e presente com o SulAmérica Direto Brasília há mais de um ano”, reforça Luciano Lima, Diretor Comercial da SulAmérica.

O SulAmérica Direto Brasília, além de oferecer quase 60% de desconto em relação ao produto nacional da SulAmérica e acesso ao Gympass, tem parceria na região com a Dasa no Hospital Brasília, Maternidade Brasília, Hospital de Águas Claras e 36 unidades do Laboratório Exame. A rede é complementada pelo Centro de Convivência e Atenção Psicossocial, Grupo Opty Oftalmologia (HOB Hospital Oftalmológico de Brasília, entre outros), Hospital Alvorada de Brasília e demais parceiros para pronto atendimento.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Brasília integra a estratégia de aumento de acesso da população a planos de saúde. Estamos comprometidos com a oferta de Saúde Integral – física, emocional e financeira -, sempre trazendo as melhores soluções e experiências tanto para os corretores e corretoras, quanto para nossos(as) beneficiários(as). O SulAmérica Direto Brasília é mais uma oportunidade de negócios, e uma opção acessível, com rede de atendimento de excelência”, afirma Luciano.

Recentemente, a família SulAmérica Direto cresceu. Mais uma região brasileira passou a contar com o produto. Há menos de um mês, a companhia lançou o SulAmérica Direto Uberlândia, desenhado especialmente para moradores da cidade, com hospitais regionais de referência, além da oferta de todas as conhecidas características e benefícios que o produto oferece, também para os 12 municípios de abrangência da região.

“Cada novo lançamento da linha SulAmérica reforça nosso compromisso de promover acesso à saúde com a qualidade pela qual a SulAmérica é reconhecida e admirada”, reforça o diretor.

Assim como nas regiões mineira e brasiliense, em todo Brasil, a família SulAmérica Direto oferece ainda acesso às ferramentas inovadoras e digitais da companhia, como Saúde na Tela, plataforma de telemedicina que proporciona agendamento de consultas médicas à distância sem precisar sair de casa, e o Psicólogo na Tela para realizar sessões de terapia com psicólogo(a) por vídeo chamada.

O plano também garante a cobertura para procedimentos previstos no rol da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), com as opções de internação em enfermaria ou apartamento, para atendimento de consultas, exames, terapias, atendimento em pronto-socorro, cirurgias e internações. Especialidades como fisioterapia, nutrição, psicoterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional e acupuntura também são oferecidas.

Para participar da campanha “Direto no seu bolso – Dobrado corretores” até o dia 31/12, fale com o seu gestor comercial.

Fonte: FSB Comunicação

Leia, por fim, a 29ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.