SulAmérica e Santa Casa de Santos firmam parceria

SulAmérica e Santa Casa de Santos firmam parceria

Beneficiários SulAmérica passam a contar com atendimento no maior hospital da Baixada Santista

Duas companhias centenárias anunciam mais um passo para o cuidado na saúde dos brasileiros. A SulAmérica Saúde e a Santa Casa de Santos firmaram recentemente o convênio para ampliar a rede de assistência dos beneficiários de Saúde da operadora. 

Por meio do novo convênio, a parceria oferece assistência do maior hospital da Baixada Santista aos clientes SulAmérica. O atendimento aos segurados de Saúde teve início em 1º de julho. 

“Estamos muito felizes com a parceria das duas companhias, que têm em comum a preocupação e o cuidado com a saúde dos brasileiros. Temos como missão melhorar a vida das pessoas, estamos sempre em busca de oferecer segurança, autonomia e apoio para nossos segurados. Com a parceria, o portfólio da SulAmérica ficou ainda mais robusto e qualificado. Que seja o início de uma duradoura aliança”, finaliza Luciano Lima, diretor comercial de SulAmérica.

Leia, por fim, a 25ª edição da revista:




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.