SulAmérica figura entre “As Marcas Mais Valiosas do Brasil 2022”

SulAmérica figura entre “As Marcas Mais Valiosas do Brasil 2022”

Premiação da IstoÉ Dinheiro, em parceria com WPP, Superunion e TM20, revelou os vencedores em evento com executivos das principais marcas

Na manhã desta sexta-feira, a SulAmérica entrou no ranking das marcas mais valiosas do Brasil. Criado em 2003, o prêmio reconhece 50 marcas brasileiras com base em dois critérios: ser forte nas mentes e nos corações dos brasileiros e gerar uma percepção de valor substancial a seus acionistas. 

A premiação, organizada em parceria com o grupo WPP, Superunion e TM20, reuniu executivos das empresas para celebrar os vencedores de cada categoria.  

A SulAmérica está há três anos consecutivos entre as marcas mais valiosas do Brasil também no ranking publicado pela Interbrand.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Propósito de marca 

A SulAmérica acredita no cuidado com a Saúde Integral das pessoas. E esse é um conceito proprietário da companhia que engloba um olhar 360º para a saúde física, emocional e financeira.  

O conceito de Saúde Integral da SulAmérica começou em 2020 e ganhou, em 2021, uma campanha disruptiva, “A Geração Saúde Integral”, com foco em uma geração composta por diferentes idades, mas que se une na preocupação em cuidar do corpo, da mente e das suas finanças. 

Esse posicionamento inclui levar a experiência do cuidado integral com a saúde para clientes e beneficiários, com foco no propósito de melhorar a vida das pessoas, por meio de um amplo e diversificado portfólio de produtos e serviços de Saúde e Odonto, Investimentos, Vida e Previdência.

Leia, por fim, a 24ª edição da revista:








banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.