SulAmérica é destaque em sete categorias no Prêmio Inconfidência Mineira

SulAmérica é destaque em sete categorias no Prêmio Inconfidência Mineira

A SulAmérica foi agraciada com o Prêmio Inconfidência Mineira, promovido pelo Sincor-MG, em sete categorias. Por meio de escolha dos corretores, a companhia recebeu reconhecimentos que comprovam a excelência do relacionamento com o corretor e o cuidado com as pessoas por meio dos parceiros de negócios (confira na tabela a relação completa de prêmios). O anúncio dos vencedores ocorreu na noite de segunda-feira (11) em Belo Horizonte. O prêmio tem como objetivo valorizar as seguradoras e seus profissionais, além de contribuir para a melhoria na qualidade do atendimento prestado aos corretores de seguros que atuam no estado de Minas Gerais.

“Este reconhecimento demonstra o foco e comprometimento de nossas equipes, que sempre entregam as melhores soluções e experiências para corretores e clientes — para estes, por meio da atuação dos parceiros. Temos um profundo relacionamento com os profissionais da região, o que é fundamental para que a companhia possa atingir bons resultados e manter o nível de excelência”, disse Marco Neves, diretor Comercial de Minas Gerais e Centro-Oeste da SulAmérica.

Clique aqui, preencha o formulário e faça parte do nosso grupo de profissionais de seguros.






banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.