SulAmérica está entre as dez melhores empresas para se trabalhar em 2021, segundo ranking Best WorkPlaces

Promovido pela InfoJobs, a companhia também figura nas categorias Instituições Financeiras, Seguradoras e Consultorias e no TOP 5 Best CEOs 

Pela segunda vez consecutiva, a SulAmérica foi reconhecida entre as 10 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com a edição deste ano do prêmio Best WorkPlaces, promovido pela  InfoJobs. O ranking tem por objetivo reconhecer as empresas que mais desenvolveram o trabalho de marca empregadora, no último ano, promovendo a valorização e o bem-estar dos seus colaboradores. A companhia também marca presença nas categorias Instituições Financeiras, Seguradoras e Consultorias e no Top 5 Best CEOs. Como parâmetro, o prêmio utiliza a avaliação orgânica de funcionários e ex-funcionários na ferramenta Advisor, solução de Employer Branding do jobsite.

“Seguimos deixando nossa marca de Saúde Integral, que coloca saúde física, emocional e financeira no mesmo patamar de importância, mostrando o cuidado da SulAmérica com nossos colaboradores, beneficiários e demais públicos com os quais nos relacionamos. Temos muito orgulho de receber novamente este reconhecimento, que para nós é um incentivo e mais uma prova de que estamos no caminho certo”, relata Patrícia Coimbra, vice-presidente de Capital Humano, Administrativo, Sustentabilidade e Marketing da SulAmérica. 

Clique aqui para ter acesso à pesquisa entre outras informações sobre o prêmio. 

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS








banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.