SulAmérica reforça linha Odonto PME e Empresarial

SulAmérica reforça linha Odonto PME e Empresarial

Após anunciar novidades no portfólio Odonto Individual, a companhia apresenta lançamentos e novos benefícios para os planos PME, PME Mais e Empresarial

Em linha com as novidades anunciadas no mês de março para o portfólio Odonto Individual da companhia, a SulAmérica apresenta os novos planos e características da linha Odonto PME, PME Mais e Empresarial.

Com condições diferenciadas por grupo de vidas, com planos PME, de 2 a 29 vidas, a partir de R$19,90/pessoa, e para grupos de 30 a 99 vidas, a partir de R$16,90/pessoa, no PME +, o portfólio conta com diferentes produtos, oferecendo uma ampla linha de benefícios como restaurações, limpeza, extração, tratamentos, cirurgias, além de clareamento convencional, documentação ortodôntica, ortodontia completa e, no Plano Premium, Implante e Clareamento a Laser como diferenciais.

“Oferecer as melhores oportunidades em planos odontológicos para nossos parceiros é fundamental para a companhia seguir com o objetivo de levar saúde para cada vez mais pessoas. Estamos em busca de aprimoramento, sempre entendendo as necessidades de cada segmento e oferecendo as melhores soluções de negócios”, pontua comenta Juliana Caligiuri, vice-presidente Comercial da SulAmérica.

Dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) mostram que o número de beneficiários exclusivos de Odonto cresceu cerca de 76% no período de 10 anos (entre 2011 e 2022), atualmente são mais de 30 milhões de pessoas com planos exclusivamente odontológicos no país.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“O plano odontológico é o terceiro benefício mais desejado entre colaboradores. E a SulAmérica traz para as empresas de todos os portes um portfólio amplo com vantagens e diferenciais”, comenta Solange Moretto, superintendente Comercial Odonto da SulAmérica.

Atualmente, a seguradora conta com 2,1 milhões de beneficiários na carteira de Odonto, e a expectativa é crescer ainda mais. Por meio de planos que oferecem um custo-benefício para as empresas, o seguro odontológico viabiliza o acesso das pessoas a tratamentos específicos, sem que isso pese no orçamento. Além dos benefícios, os clientes contam também com Central de atendimento 24h, App SulAmérica Odonto, descontos de até 70% em farmácias (em medicamentos e itens de higiene pessoal), acesso ao Clube de descontos SulAMais e uma rede credenciada qualificada com abrangência nacional.

As novidades na linha de serviços de Odonto estão em linha com a proposta da companhia de entregar alta qualidade em seus serviços e mais acesso para seus beneficiários e beneficiárias.

Todos os detalhes estão disponíveis em: https://sulamericaodonto.com.br/

Leia, por fim, a 31ª edição da revista:


Seguro Nova Digital #31




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.