SulAmérica realiza Road Show com corretores e corretoras na região Centro-Oeste

SulAmérica realiza Road Show com corretores e corretoras na região Centro-Oeste

Encontros reuniram executivos(as) da companhia em debates sobre Saúde Integral com foco na educação financeira, em Campo Grande e Dourados (MS)

Na última semana, a SulAmérica promoveu encontros com corretores(as) de seguros e investidores(as) em Campo Grande e Dourados, em Mato Grosso do Sul. Os eventos tiveram como foco escutar corretores e corretoras e reforçar os projetos e plataformas da SulAmérica voltados à educação financeira, como o IndicaSAS e Contrata Fácil.

O Contrata Fácil, ferramenta digital de e-commerce, desenvolvida para o(a) corretor(a) alavancar a venda e focar mais na distribuição, possibilita multiplicar suas vendas, de forma flexível. Já o IndicaSAS, projeto da seguradora em parceria com a plataforma digital de investimentos Órama, foi desenvolvido com o objetivo de apoiar corretores e corretoras que buscam trilhar um novo caminho no mundo dos investimentos.

Nessa rodada, estiveram presentes os representantes da SulAmérica Raphael Cunha, superintendente regional, Kleber Borges, gerente regional da companhia no Centro-Oeste, Ana Letícia e Crislayne Flores, gestoras de vendas regionais, e Nelson Danilo, representante da SulAmérica Investimentos e responsável pela região na parceria com a Órama Investimentos. O evento contou ainda com a presença do Sincor-MS, por meio de Fernando Faracco, presidente do sindicato da região.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Esses encontros demonstram nosso foco no fortalecimento do relacionamento com parceiros e parceiras da SulAmérica, buscando aproximar cada vez mais e entender as necessidades de cada região. O Mato Grosso do Sul é estratégico para os negócios da companhia e para a geração de oportunidades para nossos corretores e corretoras que atuam no estado.”, comenta Raphael Cunha, superintendente regional da SulAmérica.

A ação realizada na região impactou mais de 40 pessoas, entre clientes e profissionais, e faz parte de uma agenda da companhia em promover visitas com executivos e executivas pelo país, já tendo sido realizado anteriormente em Recife, Brasília, Salvador, São Luís e Fortaleza.

Fonte: FSB Comunicação

Leia, por fim, a 28ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.