SulAmérica lança campanha inédita com foco na Saúde Integral: SulA Friday 2021

SulAmérica lança campanha inédita com foco na Saúde Integral: SulA Friday 2021

Simone Cesena, diretora de Marketing da SulAmérica

Beneficiários e novos clientes terão descontos em Saúde, Odonto, Investimentos, Vida e Previdência, além de descontos em mais de 40 parceiros com a plataforma de benefícios SulA Mais

A SulAmérica preparou uma campanha inédita de vendas para o tradicional mês de ofertas – a SulA Friday. Com o slogan, “Se dê um desconto e invista no que realmente importa”, a companhia aposta no consumo consciente e na oferta de produtos e serviços exclusivos voltados para a Saúde Integral – saúde física, emocional e financeira.

“Antes de lançarmos nossas ofertas ao mercado, vamos falar sobre o consumo consciente, que é fundamental, sobretudo em um ano tão delicado como esse, em que tanta gente sofreu – e está sofrendo – com a saúde financeira”, afirma Simone Cesena, diretora de Marketing da SulAmérica. “Uma pesquisa recente sobre a Saúde Integral dos brasileiros, que encomendamos para o Instituto de Pesquisa FSB, mostrou que 6 em cada 10 pessoas tiveram de diminuir gastos durante a pandemia e também que 42% das pessoas entre 40 e 60 anos, a chamada Geração X, pegaram empréstimo ou contraíram dívidas no último ano”, completa.

A campanha terá duas fases: na primeira, “Se dê um desconto”; que vai até o dia 15 de novembro, a SulAméria vai focar em ações de fomento à reflexão para o consumo consciente; depois, até o dia 30, a fase “Invista no que importa”, vai trazer destaque para benefícios, ofertas promocionais na plataforma SulAMais.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Queremos que nossos clientes façam a escolha pela Saúde Integral, investindo em seu bem-estar e nas suas saúdes física, emocional e financeira. Nesse período, a SulAmérica separou descontos, parcerias e benefícios especiais em produtos e serviços de Odonto, Vida, Previdência e Investimentos”, revela Solange Zaquem, diretora Comercial da SulAmérica.

Ao adquirir o Plano Odontológico SulAmérica, por exemplo, o cliente garante acesso à plataforma de desconto e benefícios SulA Mais, e ganha uma consulta de Saúde ou Nutricionista na Tela, gratuitamente. Outros destaques, como descontos exclusivos para contratação de seguro viagem ou novidades em investimentos, por exemplo, também podem ser conferidos entre nossas ofertas.

“A nossa chegada com a SulA Friday veio com tudo. Temos um exclusivo clube de benefícios e vantagens com descontos que podem chegar a até 80% para os nossos beneficiários. Para os corretores, reservamos também muitas surpresas e reconhecimentos, serão ações PRA se Destacar e PRA Comemorar. Agora é aproveitar o momento para geração de negócios”, finaliza Luciano Lima, diretor Comercial da SulAmérica.

Leia, por fim, a 19ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.