SURA promove oficina completa de fotografia para os seus colaboradores

SURA promove oficina completa de fotografia para os seus colaboradores

Batizada de Fotografar! campanha tem a parceria da ONG Feito Formiguinhas

A Seguros SURA juntamente com a ONG Feito Formiguinhas e a Glaboral, empresa de gestão de qualidade vida corporativa, está promovendo uma campanha de incentivo aos seus colaboradores com o intuito de cultivar a cultura fotográfica.

Chamada de Fotografar! a iniciativa faz parte de uma série de ações do seu programa de bem-estar conhecido como “Bom da Vida” e tem o objetivo de promover a arte da fotografia. Os colaboradores da SURA terão uma oficina completa sobre fotografia, desde a construção de uma câmera Pinhole (buraco de alfinete), até a exposição das fotos captadas pelos participantes. O início da campanha está previsto para o final de maio e terá duração até julho, período em que o colaborador SURA aprenderá técnicas de fotografia até o tratamento das fotos captadas.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“A arte e a cultura são uma das fortalezas de sermos uma companhia Latina para latinos e acompanhar a criação de uma foto analógica é uma ótima forma de refletir a importância dos processos. Estamos sempre em busca de materializar a nossa estratégia de entregar bem-estar e por isso, promovemos iniciativas que além de facilitar a integração entre as pessoas, também funcionam como combustível da criatividade, uma das nossas competências.” Finaliza Diego Kuhl, Analista de Comunicação da SURA.

Leia, por fim, a 33ª edição da revista:


Seguro Nova Digital #33





©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.