SURA confirma sua posição no ranking SUSEP como uma das maiores seguradoras do país no ramo de Transporte

SURA confirma sua posição no ranking SUSEP como uma das maiores seguradoras do país no ramo de Transporte

Companhia fica entre as 10 principais seguradoras no ramo Transporte do Brasil 

Segundo o ranking da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), a Seguros SURA se manteve entre as 10 principais seguradoras do país em prêmios emitidos no produto de Seguro Transporte. Com foco no trabalho de Gestão de Tendências e Riscos os resultados da seguradora vêm crescendo ano após ano, colocando a companhia como uma das referências em seguro transporte no país.

Amilcar Spencer Fryszman, Diretor de Transportes da SURA, comentou sobre esses números. “Os resultados de 2022 mostram que estamos colhendo os frutos do nosso trabalho de tantos anos. Implementamos um novo modelo de processo operativo, conferindo ainda mais agilidade nos processos de faturamento e subscrição, além disso, a SURA tem bastante autonomia de decisão local. Uma das principais novidades da SURA no Brasil, que temos para melhorar nossa proposta de valor ao mercado logístico é o MovaMais, um hub de serviços inovador da SERVIÇOS SURA”, explica.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

O MovaMais tem como propósito promover apoio na aquisição dos serviços de gerenciamento de riscos para o segmento logístico brasileiro, gerando agilidade e velocidade na cotação, análise e contratação das melhores soluções existentes no mercado, oportunizando uma experiência única e assertiva, conectando o mercado logístico com as soluções adequadas ao perfil de necessidade da empresa contratante.

Segundo Amílcar Spencer Fryszman, o relacionamento de longo prazo com corretores e clientes e fácil acesso dos corretores aos diferentes níveis de gestão da companhia é parte fundamental dos resultados da SURA em 2022. “A SURA segue crescendo com grande relevância no Brasil, e uma parte desses resultados é a soma entre a nossa estratégia de permanente melhoria de produtos e serviços, proximidade dos nossos parceiros e corretores, uma subscrição ágil e um novo processo operativo em todos os setores da nossa companhia. Estas ações manterão a SURA sempre como umas das principais seguradoras de Transportes do nosso país”.

Para 2023, a expectativa de crescimento da seguradora é ainda maior. “Esperamos ter um aumento superior em 2023 e mostrar mais uma vez a força que o Seguro de Transporte da Seguros SURA tem no mercado”, finaliza o executivo.

Leia, por fim, a 32ª edição da revista:


Seguro Nova Digital #32





©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.