Swiss Re anuncia novas lideranças na equipe

Swiss Re anuncia novas lideranças na equipe

Resseguradora promove executivos com experiência de mercado e de casa

A Swiss Re anuncia mudanças nas lideranças. Juliana Alves foi nomeada a nova Head for Brazil and the Southern Cone. A executiva tem mais de duas décadas de experiência em cargos de liderança sênior na indústria, com atuações em Londres, Munique e América Latina. Recentemente, liderou a operação de Resseguros Facultativos P&C da Swiss Re na América Latina.

Baseada em São Paulo, Juliana possui amplo conhecimento dos mercados locais e um histórico consistente de dedicação para compreender as necessidades dos clientes da companhia e identificar as melhores formas de colaborar para alcançar seus objetivos.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Por sua vez, Jorge Guereca assumirá o cargo de Head of Facultative P&C Re for Latin America, anteriormente ocupado por Juliana. Jorge possui mais de 25 anos de experiência no setor, atuando em diversas áreas, incluindo contratos, resseguros proporcionais e facultativos, e subscrição.

Desde 2018, ele é responsável pela operação de Resseguros Facultativos P&C da Swiss Re para o México e América Central. Ele continuará baseado na Cidade do México. A resseguradora está confiante de que essas mudanças reforçarão ainda mais seu compromisso com o fortalecimento da resiliência do mercado de seguros e resseguros no Brasil.

 







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.