TEM Saúde oferece consulta médica gratuita para pessoas que doarem sangue

TEM Saúde oferece consulta médica gratuita para pessoas que doarem sangue

Ação acontece durante Junho Vermelho

Para apoiar a campanha Junho Vermelho que incentiva a doação de sangue, durante todo o mês, a TEM Saúde está oferecendo uma consulta médica gratuita com qualquer especialidade para seus clientes que comprovarem terem feito uma doação.

Essa não é a primeira campanha social realizada pela TEM Saúde, a empresa que oferece atendimento de consultas, exames e telemedicina com preços populares, vem dedicando parte da sua verba de marketing para movimentos de responsabilidade social e recentemente anunciou atendimento de telemedicina gratuito para vítimas dos eventos climáticos no Rio Grande do Sul.

De acordo com Mariana Esteves, vice-presidente comercial da TEM Saúde, esse movimento tem o objetivo de marcar nossa posição como pioneiros e líderes no segmento de atendimento privado popular.

“Cada vez que alguém doa sangue, esse ato generoso pode beneficiar até quatro pessoas diferentes, salvando ou melhorando suas vidas. É uma forma poderosa de ajudar e fazer a diferença”, contextualiza Mariana.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Para ser doador, é preciso estar em boas condições de saúde, não estar gripado ou com outra infecção, estar descansado e alimentado, ter entre 16 e 69 anos de idade, o limite de idade para a primeira doação é de 60 anos, 11 meses e 29 dias. Menores de idade entre 16 e 17 anos de idade podem doar com acompanhamento e autorização do responsável legal. Também é preciso pesar no mínimo 51 kg.

“A TEM Saúde é comprometida com a promoção da saúde e bem-estar dos brasileiros. Nosso compromisso vai além de democratizar o acesso à saúde de qualidade; queremos também incentivar práticas que beneficiem toda a comunidade. A doação de sangue é um exemplo de como um pequeno gesto pode ter um grande impacto. Estamos orgulhosos de participar do Junho Vermelho e contribuir para salvar vidas”, acrescenta executiva.

Como participar

Para participar da campanha e ter acesso à consulta gratuita, basta fazer o agendamento via central de atendimento, pelos telefones 4000 1640 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 836 8836 (demais regiões).





©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.