Tempo Assist conquista certificado GPTW

Tempo Assist conquista certificado GPTW
A empresa de assistências especializadas recebe certificação da consultoria pela primeira vez

A Tempo Assist conquista tal certificação, em reconhecimento ao trabalho realizado no desenvolvimento de boas práticas no ambiente de trabalho, em especial aquelas que valorizam seus colaboradores. É a primeira vez que a companhia conquista tal certificação.

Com mais de 25 anos de mercado, a companhia que tem como missão assegurar o bem-estar de seus clientes, conta com um time de mais de 2.400 colaboradores engajados e comprometidos a proporcionar segurança e tranquilidade 24h por dia, 7 dias por semana.

Cuidado é a palavra de ordem para a Tempo Assist, que está sempre em busca de proporcionar boas lembranças e experiências aos seus colaboradores, sendo a inovação sua grande aliada no desenvolvimento de processos que garantam eficiência e qualidade a todos os seus stakeholders.

Segundo Gibran Marona, Presidente da Tempo Assist, esta conquista reafirma que, mesmo durante uma pandemia, e trabalhando de forma totalmente remota, os colaboradores continuam conectados, apresentando excelentes resultados e, principalmente, trabalhando com paixão!

“É uma troca mútua de muito sucesso, por isso, continuaremos investindo em ações que propiciem um ambiente favorável, mesmo que remotamente, e que, ao mesmo tempo, ofereça qualidade de vida para todos, já que os nossos colaboradores foram fundamentais para chegarmos tão longe”, complementa Marona.

O Great Place to Work é um programa de certificação presente em mais de 53 países, todos com o mesmo objetivo: medir a percepção dos colaboradores em relação a empresa e descobrir quais são as melhores empresas para se trabalhar.

A pesquisa é realizada com os colaboradores que avaliam requisitos como: clima organizacional, remuneração, benefícios, autonomia, confiança, transparência na gestão e orgulho de fazer parte da organização.

A certificação da Tempo Assist foi conquistada após a aplicação de uma pesquisa de clima, na qual os colaboradores atribuíram notas de acordo com os requisitos citados anteriormente, resultando em uma favorabilidade superior a 82%.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a décima edição da revista:







banner pitzi

51ª edição da revista digital

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.