04/12/2020

Tempo Assist conquista certificado GPTW

Tempo Assist conquista certificado GPTW
A empresa de assistências especializadas recebe certificação da consultoria pela primeira vez

A Tempo Assist conquista tal certificação, em reconhecimento ao trabalho realizado no desenvolvimento de boas práticas no ambiente de trabalho, em especial aquelas que valorizam seus colaboradores. É a primeira vez que a companhia conquista tal certificação.

Com mais de 25 anos de mercado, a companhia que tem como missão assegurar o bem-estar de seus clientes, conta com um time de mais de 2.400 colaboradores engajados e comprometidos a proporcionar segurança e tranquilidade 24h por dia, 7 dias por semana.

Cuidado é a palavra de ordem para a Tempo Assist, que está sempre em busca de proporcionar boas lembranças e experiências aos seus colaboradores, sendo a inovação sua grande aliada no desenvolvimento de processos que garantam eficiência e qualidade a todos os seus stakeholders.

Segundo Gibran Marona, Presidente da Tempo Assist, esta conquista reafirma que, mesmo durante uma pandemia, e trabalhando de forma totalmente remota, os colaboradores continuam conectados, apresentando excelentes resultados e, principalmente, trabalhando com paixão!

“É uma troca mútua de muito sucesso, por isso, continuaremos investindo em ações que propiciem um ambiente favorável, mesmo que remotamente, e que, ao mesmo tempo, ofereça qualidade de vida para todos, já que os nossos colaboradores foram fundamentais para chegarmos tão longe”, complementa Marona.

O Great Place to Work é um programa de certificação presente em mais de 53 países, todos com o mesmo objetivo: medir a percepção dos colaboradores em relação a empresa e descobrir quais são as melhores empresas para se trabalhar.

A pesquisa é realizada com os colaboradores que avaliam requisitos como: clima organizacional, remuneração, benefícios, autonomia, confiança, transparência na gestão e orgulho de fazer parte da organização.

A certificação da Tempo Assist foi conquistada após a aplicação de uma pesquisa de clima, na qual os colaboradores atribuíram notas de acordo com os requisitos citados anteriormente, resultando em uma favorabilidade superior a 82%.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a décima edição da revista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *