Tempo Assist reposiciona sua marca e agora é ‘Tempo’

Tempo Assist reposiciona sua marca e agora é 'Tempo'

Gibran Marona, presidente executivo

Empresa de assistências mira novos mercados a fim de ampliar sua atuação no setor

Com 28 anos de atuação no Brasil, a Tempo anuncia o reposicionamento da marca com o objetivo de consolidar sua liderança no setor. A companhia possui uma base de 25 mil prestadores parceiros cadastrados e 29,8 milhões de usuários, que contratam anualmente cerca de 3,9 milhões de serviços disponibilizados pela Tempo em todo o Brasil. 

A marca passa agora a ter como foco de atuação novos mercados – ou seja, fatias endereçáveis com potencial de atingir R$ 250 bilhões em volume de negócios, nos próximos anos. Com uma nova identidade visual, a empresa busca reposicionar-se mirando seu olhar para a experiência do cliente.   

Gibran Marona, presidente executivo

“Com essas mudanças, nos preocupamos em manter nossa identidade e em continuar sendo uma companhia admirada e reconhecida como uma referência para as indústrias com as quais nos relacionamos, mas que ampliassem novas possibilidades e ambições”, ressalta. 

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Para o CEO, a Tempo seguirá focada em sua missão de conectar as necessidades dos consumidores às soluções de alta qualidade que oferece. “Pioneirismo, inovação e empreendedorismo são características presentes no DNA da Tempo desde a sua fundação, em 1994”, pontua Marona.  

Novo visual

A Tempo vem se transformando ao longo de sua trajetória de quase três décadas. “Analisamos o mercado de serviços no Brasil sob a ótica da experiência e nosso compromisso é garantir que o ecossistema funcione da melhor forma possível para conectar as necessidades dos usuários com parceiros de serviços altamente qualificados”, assinala João Armesto, diretor executivo das áreas Comercial, de Produtos e Marketing da Tempo. 

“Colocamos os clientes no centro de nossa estratégia de gestão de controles e jornadas e isso se reflete na percepção deles sobre a nossa qualidade. Estamos prontos portanto para este momento da companhia, com a missão de otimizar o conceito de plataforma com forte curadoria sobre quem executa os serviços”, enfatiza o executivo.   

Em relação à nova marca – Tempo –, que deixa de ser Tempo Assist, Armesto ressalta: “Sem perder nossa essência original, a marca, que é o reflexo do que já somos, busca revisitar o propósito da companhia, atualizando a missão, visão e valores que vão nos ajudar a executar o plano de negócios da empresa neste momento, porém, sempre com o olhar no futuro”.

Fonte: Ketchum

Leia, por fim, a 28ª edição da revista:




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