Tempo promove executivos visando potencializar crescimento e conquistar novos mercados

Tempo promove executivos visando potencializar crescimento e conquistar novos mercados

Renata Estender e João Armesto

A Tempo movimenta neste início de ano seu quadro de executivos, promovendo internamente os talentos da empresa

João Armesto, que antes ocupava a posição de diretor executivo das áreas Comercial, Produtos e Marketing, passa a partir de agora a ser o novo vice-presidente Comercial e Marketing, mantendo sob sua responsabilidade as áreas comerciais, sales and growth (marketing, produtos e negócios) e customer success (qualidade e pós-vendas).  

O executivo iniciou sua trajetória na companhia em 1999 e teve a oportunidade de passar por diversas áreas ampliando seu conhecimento e experiência nos setores do negócio, como: Atendimento, Qualidade, Gestão de Informações, Implantação de novos clientes e por fim na área Comercial respondendo pelo relacionamento com os clientes, atuando desde 2003.

Renata Estender, por sua vez, é a nova diretora técnica da companhia. Esse movimento tem como principal missão potencializar a geração de eficiência aos negócios, garantir uma política adequada de preços, consolidando da Tempo na liderança em eficiência de custos e despesas, de modo que se traduza em valor para os clientes corporativos.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Desde 2019 na companhia, ela passa a ser a segunda executiva a compor o quadro de diretores da Tempo, que já possui mais de 60% dos postos de liderança ocupados por mulheres.

Com mais de 28 anos de atuação no mercado brasileiro, a Tempo vem se transformando ao longo de sua trajetória de quase três décadas, por meio da diversificação e aperfeiçoamento de seu portfólio de serviços, com foco na ampliação dos negócios da companhia e conquista de novos mercados.  

Figuram na carteira de clientes da empresa as principais seguradoras, montadoras de veículos, bancos, financeiras e varejistas do País, que consolidam a distribuição de seus serviços por meio dos canais B2B e B2B2C.  

Sua capilaridade se estende por todo o território nacional com mais de 25 mil empresas parceiras capazes de prestar serviços e atendimento a qualquer horário e dia da semana. Com uma base de 28 milhões de usuários cadastrados, sua operação gera atualmente mais de 2.500 empregos diretos.

Fonte: Ketchum

Leia, por fim, a 29ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.