Termina domingo prazo para inscrição com desconto especial no ITC 2022

Termina domingo prazo para inscrição com desconto especial no ITC 2022

Profissionais e executivos do mercado local têm até domingo para obter um desconto especial e integrar a delegação brasileira que irá participar da edição 2022 do Insuretech Connect (ITC 2022) – maior evento de inovação em seguros do mundo –,  que será realizada no Mandalay Bay, em Las Vegas (EUA), nos dias 20, 21 e 22 de setembro de 2022. 

O desconto é assegurado através do CQCS ITC Experience. Até domingo (29 de maio), o valor investido será de US$ 995. A partir de segunda-feira (30),  haverá um ajuste, para US$ 1.195. “A organização do evento é americana. Não tem jeitinho brasileiro. Então, é importante que quem quiser usufruir desse desconto que o faça até domingo. Qualquer dúvida, nós estamos aqui para apoiar”, afirma o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, que organiza a delegação brasileira.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Doria acrescenta que a expectativa é de que essa será a delegação brasileira mais representativa que o CQCS já levou para o ITC. Não apenas por ser a maior em número de pessoas, ultrapassando a marca de 160 participantes da última edição. Mas, também, “a mais relevante”.   

Para assegurar esse benefício, basta fazer a inscrição através deste link:  https://bit.ly/3vjhjkh   

Os participantes brasileiros já têm um preço U$ 700 mais em conta do que aqueles que fazem inscrição diretamente no site do evento.  

Para conferir as condições especiais do pacote, envie uma mensagem para o e-mail atendimento@cqcsexperience.com.br.

Leia, por fim, a 24ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.