TEx e Bradesco Seguros lançam novo serviço no TELEPORT

TEx e Bradesco Seguros lançam novo serviço no TELEPORT

O TELEPORT, plataforma de Gestão e MultiCálculo passa a contar com o Desconto Comercial Eletrônico (DCE) do Bradesco Seguros

A TEx está lançando mais uma novidade em parceria com a Bradesco Seguros, o tão aguardado DCE (Desconto Comercial Eletrônico) no TELEPORT, solução de Gestão e MultiCálculo. Essa integração promete simplificar significativamente o processo de aplicação do desconto para Corretores de seguros, que utilizam a plataforma.

O DCE é um desconto essencialmente utilizado pelos Corretores em algumas  propostas de seguro, e segundo Emir Zanatto, CEO da TEx, essa funcionalidade tem sido um desejo persistente da comunidade por muitos anos. “Estamos entusiasmados em anunciar que o TELEPORT passa a disponibilizar o DCE da Bradesco Seguros. Com isso, estamos atendendo a um pedido de longa data dos Corretores e proporcionando a eles uma maneira mais eficaz de calcular e aplicar esse desconto”, disse Zanatto.

O novo serviço é um marco que beneficia Corretores de Seguros de todo o país, proporcionando-lhes acesso a novas funcionalidades através da plataforma digital da seguradora. Uma parceria que fortalece o setor e amplia oportunidades para todos os profissionais do ramo.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

O TELEPORT, plataforma de Gestão e MultiCálculo da TEx, tem como objetivo capacitar os Corretores de seguros com ferramentas que simplificam e agilizam as tarefas do dia a dia. O MultiCálculo garante a possibilidade de cotação e transmissão de propostas de seguro diretamente da plataforma, e tem como diferencial a aplicação de descontos especiais e coberturas adicionais das Seguradoras sem a necessidade de acesso em cada um dos portais das companhias, garantindo agilidade para os Corretores.

A integração do DCE da Bradesco Seguros é um exemplo claro do compromisso contínuo da TEx em oferecer soluções que atendam às necessidades reais do mercado e dos profissionais do setor, “Para nós, não basta inserir uma funcionalidade no TELEPORT. Em conjunto com a Bradesco Seguros, trabalhamos para entender qual a melhor jornada que podemos oferecer ao Corretor e de que forma o DCE terá papel estratégico para eles. Isso é fundamental!”, completa Zanatto.

Com o lançamento desta funcionalidade, o TELEPORT mais uma vez se destaca como uma plataforma que está sempre antenada e em busca de disponibilizar as melhores soluções para os seus usuários. Os Corretores de seguros podem esperar uma experiência de cotação e gestão de descontos mais dinâmica e eficiente, à medida que a TEx continua a impulsionar o mercado com soluções que fazem a diferença.

Leia, por fim, a 35ª edição da revista:





©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.