TEx estreia no Clubhouse debatendo sobre venda de seguros

TEx estreia no Clubhouse debatendo sobre venda de seguros
Primeira sala contará com participação de executivos de peso que irão abordar desde técnicas de argumentação à importância da tecnologia para o crescimento do setor

Amanhã (19), a partir das 08h, a TEx faz sua estreia no Clubhouse*, rede social só de áudios que vem ganhando destaque neste início de ano. O tema escolhido para primeira conversa será: Venda de seguros, como alcançar bons resultados com as melhores técnicas de argumentação e utilizando a tecnologia a seu favor.

O bate-papo de estreia contará com os executivos da TEx Emir Zanatto (Sócio e COO) e Omar Ajame (Founder e CEO), como moderadores, e a participação de Luis Vilela (Sócio da Sale N Scale, Consultoria especializa em Vendas), Richard Furk (Founder e CEO da H&H Corretora, e Idealizador do programa Mentor do Corretor), Jader Bastos (Sócio da Projacseg Corretora de Seguros) e Felipe Ceitlin (Head Comercial da TEx).

“Acreditamos que essa plataforma (Clubhouse) pode contribuir e muito para ampliar o debate sobre temas que permeiam o mercado de seguros. E nada mais justo do que estrearmos discutindo a relevância da tecnologia para alavancar as vendas em um momento tão delicado pela qual passamos”, explica Felipe Ceitlin. Lembrando que, por enquanto, a rede social está disponível para usuários do sistema iOS (iPhone, iPad).

Dentre os tópicos a serem abordados estão as vantagens de vender seguros online, a importância do Marketing Digital em tempos de pandemia, técnicas de argumentação para venda de seguros, as vantagens de ter um time preparado e bem direcionado e como a tecnologia pode impulsionar as vendas.

Não perca, amanhã (19) às 08h. Papo Reto Venda de Seguros.
Acesse o evento em: https://www.joinclubhouse.com/event/MEpqd4Ov

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 13ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.