20/04/2021

TEx estreia no Clubhouse debatendo sobre venda de seguros

TEx estreia no Clubhouse debatendo sobre venda de seguros
Primeira sala contará com participação de executivos de peso que irão abordar desde técnicas de argumentação à importância da tecnologia para o crescimento do setor

Amanhã (19), a partir das 08h, a TEx faz sua estreia no Clubhouse*, rede social só de áudios que vem ganhando destaque neste início de ano. O tema escolhido para primeira conversa será: Venda de seguros, como alcançar bons resultados com as melhores técnicas de argumentação e utilizando a tecnologia a seu favor.

O bate-papo de estreia contará com os executivos da TEx Emir Zanatto (Sócio e COO) e Omar Ajame (Founder e CEO), como moderadores, e a participação de Luis Vilela (Sócio da Sale N Scale, Consultoria especializa em Vendas), Richard Furk (Founder e CEO da H&H Corretora, e Idealizador do programa Mentor do Corretor), Jader Bastos (Sócio da Projacseg Corretora de Seguros) e Felipe Ceitlin (Head Comercial da TEx).

“Acreditamos que essa plataforma (Clubhouse) pode contribuir e muito para ampliar o debate sobre temas que permeiam o mercado de seguros. E nada mais justo do que estrearmos discutindo a relevância da tecnologia para alavancar as vendas em um momento tão delicado pela qual passamos”, explica Felipe Ceitlin. Lembrando que, por enquanto, a rede social está disponível para usuários do sistema iOS (iPhone, iPad).

Dentre os tópicos a serem abordados estão as vantagens de vender seguros online, a importância do Marketing Digital em tempos de pandemia, técnicas de argumentação para venda de seguros, as vantagens de ter um time preparado e bem direcionado e como a tecnologia pode impulsionar as vendas.

Não perca, amanhã (19) às 08h. Papo Reto Venda de Seguros.
Acesse o evento em: https://www.joinclubhouse.com/event/MEpqd4Ov

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 13ª edição da revista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *