TEx produz mini documentários sobre Corretoras que passam de geração para geração

TEx produz mini documentários sobre Corretoras que passam de geração para geração
Família Pereira, da Projacseg Corretora de Seguros, retrata a realidade de muitos Corretores que trilharam os caminhos de seus pais

No mês do Dia dos Pais a TEx, insurtech especializada em soluções online para o mercado segurador e criadora do TELEPORT, traz uma homenagem mais do que especial para aqueles que compartilharam tantos ensinamentos e conhecimentos. Em seu canal no Youtube, a TEx apresenta dois mini documentários – TEx De Pai para Filho: Família Pereira e TEx De Pai Para Filho: Família Quintella – que retratam a trajetória de Corretoras de Seguros de sucesso que passaram por diversas gerações familiares ao longo dos anos.

“São histórias de muitas e muitas Corretoras, que retratam trajetórias como a minha e a de Omar Ajame, Fundador e CEO da TEx, meu irmão. Nós viemos de uma Corretora fundada em 1972 pelo nosso pai, a Matra Corretora de Seguros. E é de lá que veio a nossa base e tudo o que a gente sabe sobre Seguros. Esses vídeos tem um valor muito grande por retratar a nossa indústria e ainda vamos contar muitas histórias desse mercado”, ressalta Emir Zanatto, sócio e COO da TEx.

Participam dos mini documentários a Família Pereira, da Corretora ProjacSeg, que reflete a realidade de muitos Corretores que resolveram trilhar os caminhos de seus pais. E a Quintella Corretora de Seguros, que começou com o bisavô, Sr. Maurício Quintella, em 1937, e hoje está na quarta geração.

Os mini docs – De Pai par Filho: Família Pereira e De Pai para Filho: Família Quintella podem ser acompanhados pelo canal oficial da TEx no Youtube .

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 18ª edição da revista:






banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.