TEx lança e-book sobre planejamento estratégico para corretoras

TEx lança e-book sobre planejamento estratégico para corretoras
Guia Prático – Tudo que você precisa saber sobre planejamento estratégico de vendas para sua Corretora de Seguros – está disponível gratuitamente no site da TEx

A TEx, insurtech especializada em soluções online para o mercado segurador e criadora do TELEPORT, acaba de lançar um e-book, um guia prático que traz informações necessárias para implantar o planejamento estratégico, desde sua definição, importância para o Mercado Segurador, elementos que não podem faltar, utilização de plataforma de gestão e multicálculo, além de diferenciais competitivos. O material é destinado às corretoras de seguros que tem como objetivo impulsionar seus resultados por meio de planejamento e gestão estratégica.

“Mais do que realizar o planejamento estratégico de forma eficaz também é preciso considerar fatores externos que podem impactar os negócios, como antecipar tendências, analisar possibilidades de mercado e estudar a concorrência. O e-book procura elucidar esses e outros aspectos, contribuindo para o desenvolvimento de corretoras de seguros em todo país”, revela Omar Ajame, Founder e CEO da TEx.

Banner Regula

O e-book pode ser baixado gratuitamente clicando aqui.

Para o executivo da TEx, realizar uma boa gestão de atendimento acaba se tornando um diferencial, justamente pela quantidade de Corretoras disponíveis no mercado, além do cenário desafiador por conta da pandemia. “Planejar deve ser um processo inteiramente participativo, em que o engajamento de todos os envolvidos seja real, começando pelo líder da Corretora. Isso porque o alinhamento entre os colaboradores que fazem parte da empresa é um dos principais fatores para o sucesso“, destaca Omar.

O material foi construído para elucidar os processos de gestão financeira, gestão comercial, gestão de pessoas, bem como ressalta a necessidade de abarcar temas como plano de metas, balanço anual, fidelização de clientes e investimento em estratégias de marketing.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.