TEx conquista pelo terceiro ano consecutivo o Selo Great Place To Work

TEx conquista pelo terceiro ano consecutivo o Selo Great Place To Work

Insurtech investe no clima organizacional para construir o futuro do Mercado de Seguros

Especializada em soluções para o mercado segurador, a TEx celebra pela terceira vez, a conquista da Certificação Great Place To Work, consultoria que reconhece empresas com os melhores ambientes de trabalho em todo mundo. Colaboradores engajados são mais produtivos e, consequentemente, contribuem para que a TEx seja líder em soluções online, construindo o futuro do Mercado de Seguros no Brasil.

A Insurtech, que visa integrar corretoras de seguros, seguradoras e segurados, e conquistou o selo pelo terceiro ano consecutivo, passa pelo investimento contínuo no capital humano, por meio do desenvolvimento e ações que contribuem para motivação e felicidade de seus colaboradores. “O que faz o sucesso de uma organização são as pessoas e, como gestores, temos que olhar para dentro e fazer com que o ambiente de trabalho seja saudável e possibilite o engajamento de todos. Isso faz com que a TEx seja referência em sua área de atuação, oferecendo produtos e soluções cada vez melhores para todo mercado de seguros”, explica Emir Zanatto CEO da TEx.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A TEx realiza uma série de iniciativas para garantir um excelente ambiente de trabalho que inspira e acelera a carreira de todo o time, como investir no trabalho de forma colaborativa, com transparência e respeito. A insurtech também adota a formação das Squads, grupos multidisciplinares onde dados e criatividade se unem para garantir a melhor experiência. “O segredo do sucesso para lançarmos soluções que transformam o mercado e revolucionam a indústria de seguros no Brasil passa pela participação e protagonismo de todo o time. Por isso sempre buscamos promover mais integração, mais eficiência e inteligência. E ouvir nossa equipe e investir em seu desenvolvimento é parte crucial para se alcançar nossos objetivos”, ressalta o executivo.

Fonte: A4&Holofote

Leia, por fim, a 27ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.