TEx lança filtro no Instagram para propagar a importância do Corretor de Seguros

TEx lança filtro no Instagram para propagar a importância do Corretor de Seguros

A TEx, insurtech especializada em soluções online para o mercado segurador e criadora do TELEPORT, inova mais uma vez e lança um filtro no Instagram para divulgar a importância do Corretor de Seguro.

O filtro é um jogo interativo em que o usuário escolhe entre três tipos de veículos (carro, moto ou caminhão), e por meio de reconhecimento facial, comanda o veículo entre obstáculos. “Pensamos em criar uma experiência diferente do que os Corretores de Seguros estão acostumados a ver, com objetivo de propagar a mensagemSeguro, só com corretor de seguros!” de forma descontraída, além de ser algo novo para o mercado de seguros“, explica Emir Zanatto, Sócio e COO da TEx.

O executivo da TEx ressalta ainda que a participação do Corretor de Seguros é essencial para orientar e esclarecer todas as questões e características de cada produto para o segurado. “Nosso objetivo é trazer essa mensagem aliada à tecnologia, conectando mais pessoas e reforçando a importância do corretor para o segurado e para todo o mercado“.

A novidade está disponível no perfil oficial da marca no Instagram e pode ser adicionada à biblioteca de filtros para jogar quando quiser. Para adicionar basta seguir @textecnologia e ele aparecerá automaticamente em seus Stories.

Experimente:

1. Seguir o Instagram @textecnologia;
2. Abrir os stories;
3. Clicar no filtro “Não bata o carro” e pronto!

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 14ª edição da revista:




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.