Live celebra nova parceria entre TEx e Grupo Autoglass

Live celebra nova parceria entre TEx e Grupo Autoglass

Emir Zanatto – Sócio e CEO da TEx, e Felipe Ceitlin – Head Comercial da TEx receberam Regis Melo, comercial da Maxpar | Autoglass. O executivo trouxe toda sua expertise em prestação de serviços para as principais seguradoras do país e explorou detalhes da mais recente parceria e seus benefícios para os corretores de seguros de todo país.

De acordo com Regis Melo, a live foi um momento bastante valoroso para corretores de seguros de todo país. “Levamos muito conhecimento e, com a live, pudemos ajudá-los a vender mais e entregar o melhor das nossas assistências, em parceria com a TEX”.

Para Felipe Ceitlin, a parceria visa potencializar os negócios de corretores, agregando as soluções disponibilizadas pela Autoglass já disponíveis no TELEPORT. “Nosso objetivo, com a parceria, é que possam agregar produtos e coberturas dentro pacote ofertado para clientes de todo país. Sabemos que o ramo automóvel é bastante estratégico para as corretoras, na medida que muitas vezes é a primeira apólice ofertada e só depois o corretor expande para seguro de vida, por exemplo”.

Emir Zanatto, CEO da TEx

Já Emir Zanatto ressaltou a experiência positiva que esse tipo de produto traz para o segurado, o que acaba virando um ponto de contato do corretor com o cliente. “É muito mais fácil e provável, na vigência de uma apólice, eu ter um amassado ou arranhado na porta, usar o meu seguro e perceber o valor que ele tem, do que num evento de maior monta. Então faz muito sentido colocar (o pacote de produtos da Autoglass) na apólice a ser ofertada”.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

O Grupo Autoglass tem duas unidades de negócios, a Autoglass que é responsável pelo comércio de vidros e peças automotivas para o mercado em geral, seja consumidor, lojistas, oficinas através de lojas próprias e da central de vendas. E a Maxpar, que é a empresa de assistências e serviços para o mercado, onde são desenvolvidos novos negócios já conhecidos pelo mercado segurador. “Contamos com operação no Brasil todo e na Colômbia, sempre com o objetivo de promover a inovação para levarmos o que tem de melhor para o mercado para corretores e corretoras de seguros”, ressaltou o executivo do Grupo Autoglass.

Não pôde assistir a live ao vivo, não tem problema. A íntegra pode ser conferida no canal oficial da TEx no Youtube.

Vela ressaltar que as lives da TEx acontecem de 15 em 15 dias no canal oficial no Youtube, ao vivo a partir das 17h, sempre com profissionais e especialistas referências no mercado de seguros. Coloque na agenda, no próximo dia 14 de setembro a TEx irá receber a Larissa Arruda, da Asserta Corretora de Seguros.

Fonte: A4&Holofote

Leia, por fim, a 27ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.