TEx é a primeira a disponibilizar os produtos HDI Fit e HDI Flex por meio do TELEPORT

TEx é a primeira a disponibilizar os produtos HDI Fit e HDI Flex por meio do TELEPORT

A TEx, insurtech especializada em soluções online para o mercado segurador, traz com exclusividade produtos HDI para corretoras de seguros. A partir deste mês, todos usuários do TELEPORT e TELEPORT Pro passarão a contar com mais duas sugestões de prêmios para apresentar a seus clientes: o HDI Fit e o HDI Flex, produtos que estavam disponíveis somente na plataforma da seguradora.

Acreditamos que ampliar o leque de produtos em nossa plataforma é fundamental para que nossos clientes continuem gerando negócios e apoiando o desenvolvimento do setor, por isso estamos sempre inovando e trazendo os principais produtos do mercado em primeira mão“, ressalta Omar Ajame, CEO e fundador da TEx.

Flávio Rodrigues, Vice-Presidente Comercial da HDI, destaca a importância da TEx e de sua plataforma TELEPORT para o mercado segurador. “Para nossos parceiros corretores é sempre importante ações que facilitem o seu dia-a-dia e a TEx é a primeira a disponibilizar os nossos produtos Flex e Fit para todos os seus usuários em todo país.“.

Produtos

O HDI Fit é um seguro de roubo e furto e tem aceitação para veículos de passeio, pick-ups e utilitários. As coberturas são comercializadas sempre com incêndio, roubo e furto, e pode ser inserido também Colisão por Indenização Integral e Seguro de Responsabilidade Civil Facultativa de Veículos (RCF-V).

Também aceito para veículos de passeio, pick-ups e utilitários, o HDI Flex é um seguro de coberturas modulares. As coberturas são comercializadas sempre com colisão e incêndio e pode ser inserido também roubo/furto, RCF-V e Acidentes Pessoais a Passageiros (APP). Destacando que o produto é disponível na modalidade de Franquia Flex, onde o segurado em momento de sinistro poderá optar entre a contratação de Rede Referenciada ou Livre Escolha.

A expectativa é que os produtos da HDI estejam disponíveis para todos clientes TELEPORT e TELEPORT Pro a partir do dia 18 de maio.

Além disso, importante ressaltar que o TELEPORT e o TELEPORT Pro são as únicas plataformas de gestão e MultiCálculo, específica para corretoras de seguros, a implementar 100% das opções cláusulas e descontos especiais de todas as seguradoras. Por meio da ferramenta também é possível realizar a gestão de clientes e apólices, sistema financeiro, CRM, além do gerenciamento eletrônico de documentos.

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.

Leia a sexta edição da revista:






©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.