Insurtech realiza série de atividades internas, além de colorir toda fachada da sede de rosa como forma de incentivar a prevenção e diagnóstico precoce
Durante todo mês de outubro, a TEx, insurtech especializada em soluções online para o mercado segurador e criadora do TELEPORT, está com atividades que promovem a conscientização e prevenção do câncer de mama. A campanha #OutubroRosa! reforça o compromisso da TEx com a causa.
Além da fachada voltada para a data especial com a cor rosa, que simboliza a campanha mundial, a TEx também realiza uma série de atividades com seus colaboradores como gratificação pelo exame realizado dentro do mês, divulgação semanal da campanha em todos os canais de comunicação interno, vasinhos de flores cor de rosa espalhados na sede da TEx com placas de conscientização. Além de café da manhã especial no dia 27, na qual será solicitado que todo time use vestimenta na cor rosa para marcar o mês e o apoio a campanha de combate ao câncer de mama e colo de útero.
“Nossa intenção é chamar atenção e promover a conscientização sobre o câncer de mama e ressaltar a importância de olhar com atenção para a nossa saúde. Estamos comprometidos em disseminar a mensagem de conscientização para engajar nossos colaboradores, clientes e parceiros“, explica Emir Zanatto, sócio e CEO da TEx.
Leia, por fim, a 19ª edição da revista: