TEx promove ações de apoio ao Outubro Rosa

TEx promove ações de apoio ao Outubro Rosa

Insurtech realiza série de atividades internas, além de colorir toda fachada da sede de rosa como forma de incentivar a prevenção e diagnóstico precoce

Durante todo mês de outubro, a TEx, insurtech especializada em soluções online para o mercado segurador e criadora do TELEPORT, está com atividades que promovem a conscientização e prevenção do câncer de mama. A campanha #OutubroRosa! reforça o compromisso da TEx com a causa.

Além da fachada voltada para a data especial com a cor rosa, que simboliza a campanha mundial, a TEx também realiza uma série de atividades com seus colaboradores como gratificação pelo exame realizado dentro do mês, divulgação semanal da campanha em todos os canais de comunicação interno, vasinhos de flores cor de rosa espalhados na sede da TEx com placas de conscientização. Além de café da manhã especial no dia 27, na qual será solicitado que todo time use vestimenta na cor rosa para marcar o mês e o apoio a campanha de combate ao câncer de mama e colo de útero.

Nossa intenção é chamar atenção e promover a conscientização sobre o câncer de mama e ressaltar a importância de olhar com atenção para a nossa saúde. Estamos comprometidos em disseminar a mensagem de conscientização para engajar nossos colaboradores, clientes e parceiros“, explica Emir Zanatto, sócio e CEO da TEx.

Leia, por fim, a 19ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.