TEx Tecnologia participa de live promovida pela Kuantta Consultoria

E-book lançado pela TEx traz estratégias para desburocratizar o mercado segurador
Omar Ajame, CEO e fundador da TEx Tecnologia, participa de painel “O novo corretor de seguros e a mudança do consumidor”, que acontece no dia 12 de agosto

No próximo dia 12, às 19 horas, Omar Ajame, CEO e fundador da TEx Tecnologia, participa de painel virtual que irá abordar oportunidades e desafios do corretor de seguros e sua relação com o novo consumidor. O encontro antecipa o 4º Workshop Corretor do Futuro, promovido pela Kuantta Consultoria, empresa especializada em gestão de treinamentos para profissionais do mercado segurador.

Dentre os temas a serem abordados está a importância da tecnologia para o desenvolvimento do setor e a percepção do profissional sobre a nova mentalidade do consumidor. “A pandemia acelerou várias mudanças no mercado de seguros. O segurado mudou e as Corretoras também precisam estar atentas a essa nova realidade.“, explica Omar Ajame.

O painel virtual, que terá mediação de Arley Boullosa, idealizador e fundador da Kuantta Consultoria, será transmitido pelo canal do Youtube e no Facebook da Kuantta Digital. Para garantir sua participação, acesse o link e cadastre-se.
http://conteudo.textecnologia.com.br/webinar-kuantta-consultoria

Serviço

Painel: O novo corretor de seguros e a mudança do consumidor
Data: 12/08
Horário: 19h
Local: Youtube e no Facebook da Kuantta Digital.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a oitava edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.