TExTalk recebe Sérgio Marinatto, sócio do Grupo RBM em seu novo episódio

TExTalk recebe Sérgio Marinatto, sócio do Grupo RBM em seu novo episódio

Nesta quarta-feira, 13, o TExTalk traz um episódio cativante, apresentando uma conversa reveladora entre Emir Zanatto, CEO da TEx e anfitrião do podcast, e o respeitado Sérgio Marinatto, sócio do grupo RBM.

Sérgio Marinatto, natural do Rio de Janeiro, é um profissional experiente em Administração de Empresas com especialização em Seguros, Gestão de Grupos e Marketing de Serviços. Além de pai de três filhos, ele acumula mais de três décadas de expertise como Corretor de Seguros e Empresário.

Como sócio do Grupo RBM, sua contribuição para o setor é significativa, tendo ocupado o cargo de presidente do Grupo Aliança, o mais antigo e respeitado grupo de corretores de seguros do Brasil, por impressionantes 16 anos.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A liderança inspiradora de Marinatto e seu compromisso com a excelência têm sido pilares fundamentais para o avanço e desenvolvimento contínuo do mercado de seguros. Durante o papo com o Emir, ele conta os bastidores sobre as aquisições de Corretoras do grupo RBM, como tem feito para equilibrar o trabalho e a família e destaca qual é a sua visão do papel de Corretores de Seguros na sociedade.

Não deixe de conferir este novo episódio, disponível a partir de hoje em todas as plataformas de podcast e no canal do TExTalk no YouTube. Prepare-se para uma jornada fascinante pelo universo do mercado segurador, conduzida por dois renomados especialistas e líderes do setor.

Redes sociais da TEx

Instagram @textecnologia  @tex_talk

FacebookLinkedInYoutube e Hubble







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.