Tokio Marine anuncia nova estrutura da Diretoria Comercial Varejo e Vida

Tokio Marine anuncia nova estrutura da Diretoria Comercial Varejo e Vida

A área de Vida conta agora com Rosangela Spak como Superintendente. No Varejo, os destaques são a criação de 5 novas Sucursais e um time de especialistas focado no atendimento de Produtos PJ

A Tokio Marine Seguradora anuncia nova organização da Diretoria Comercial Varejo e Vida, com a promoção de Rosangela Spak a Superintendente Comercial Vida. Além disso, a seguradora anuncia cinco novas Sucursais e a constituição de um time especializado e dedicado ao atendimento de Produtos Pessoa Jurídica.

De acordo com o Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida, Marcos Kobayashi, para essa reestruturação foram realizados diversos estudos focados em aumentar produtividade e potencializar os negócios.

“No último ano, ouvimos muito as áreas comerciais, corretores e assessorias e investimos muito na melhoria de processos, visando a especialização, o ganho em escala e a eficiência operacional, além da valorização de profissionais da casa, com a promoção de vários Colaboradores para Gerentes Comerciais, Gerentes Comerciais PJ Varejo e Gerentes de Sucursais, o que também impacta diretamente em nosso crescimento e resultados”, enfatiza.

Ampliando a estrutura física de atendimento aos Corretores e Assessorias, os escritórios de Joinville (SC), Maringá (PR), Passo Fundo (RS), São Luís (MA) e Vitória da Conquista (BA) tornaram-se Sucursais, absorvendo também os então homeoffices de Araçatuba (SP), Pelotas (RS), Francisco Beltrão (PR), Montes Claros (MG), Poços de Caldas (MG), Varginha (MG), Porto Velho (RO) e região Serrana do Rio de Janeiro.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Com investimento em 6 novas posições, os gerentes especialistas que atendem Norte e Nordeste, Minas Gerais e Centro-Oeste, Rio de Janeiro e Espírito Santo, Sul, São Paulo Interior e SP Capital, dedicarão tempo integral aos Produtos Pessoas Jurídica com o objetivo de impulsionar os negócios dessas carteiras. “Com essa mudança, vamos realizar consultorias exclusivas para Corretores que já trabalham ou desejam atuar com os nossos produtos PJ, prestando todo apoio necessário e utilizando a capilaridade da Companhia para potencializar a comercialização e os resultados”, explica o Diretor.

Kobayashi reforça, ainda, que a promoção de Rosangela Spak a Superintendente Comercial Vida é uma movimentação que evidencia a expertise da Tokio Marine e a convicção da expansão na carteira de Seguros de Pessoas. “O reconhecimento da Rosangela é mais uma forma de valorizar os nossos talentos. Continuamos contando com todo o empenho, dedicação e trabalho excepcional dela a frente da carteira de Vida, agora com um olhar mais estratégico, especialmente no Vida Individual, produto importante no planejamento pessoal e financeiro, reforçando a nossa atuação neste segmento”, finaliza.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.