Tokio Marine remunera Corretor em até 24h após emissão de apólice

Tokio Marine remunera Corretor em até 24h após emissão de apólice
Modalidade de pagamento de comissão vale para todos os produtos com a opção de compra por cartão de crédito

Cada vez mais empenhada em ser ‘A Casa do Corretor’, a Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, reforça a importância da velocidade no comissionamento destes profissionais. Desta forma, em pagamentos de produtos realizados por meio de cartão de crédito, a Companhia realiza a remuneração da comissão em até 24h após a emissão da apólice e a autorização da transação pela operadora.

Essa agilidade no pagamento da comissão ao Corretor não está restrita apenas ao seguro Auto Individual. A opção de pagamento via cartão de crédito também é aceita pela Tokio Marine nos seguintes produtos: Auto Frota; Residencial; Vida Individual; Aluguel (de acordo com a imobiliária); Empresarial; e Simples Vida – VG e AP.

Conhecer Seguros

“A Tokio Marine tem realizado esforços contínuos no intuito de fortalecer a parceria com o Corretor e o pagamento da comissão em até 24h após a emissão da apólice para os produtos pagos pelos clientes com cartão de crédito é mais uma das medidas nesse sentido. Somos uma Seguradora reconhecida pelo forte relacionamento que mantemos com nossos Parceiros de Negócios”, afirma João Luiz de Lima, Diretor Comercial Nacional Varejo da Tokio Marine.

Além do compromisso em oferecer as melhores soluções ao Corretor de seguros, a Tokio Marine preza por proporcionar a melhor experiência e condições para os seus Clientes. Ao adquirir um produto da Companhia por meio de cartão de crédito, além de poder parcelar em até 12 vezes, o Cliente não tem o limite de seu cartão comprometido, uma vez que o débito é realizado mensalmente.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 12ª edição da revista:




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.