Tokio Marine anuncia Dennis Milan como novo diretor

Tokio Marine anuncia Dennis Milan como novo diretor

Executivo assume a diretoria de tecnologia, digital e inovação com o desafio de expandir a presença digital da seguradora

Há 27 anos no mercado securitário, o executivo Dennis Milan assume a Diretoria de Tecnologia, Digital e Inovação da Tokio Marine a partir deste mês. Engenheiro Eletrônico com MBA Executivo em Administração, o executivo tem o desafio de aprimorar a atuação da Seguradora no ambiente digital e agrega sólido conhecimento nas áreas de Sinistros, Operações e Assistências, nas quais já atuou em cargos de liderança.

Segundo Milan, fazer parte do time era um desejo antigo, alimentado, especialmente, pelos diferenciais da Seguradora no mercado.

“A Tokio Marine tem registrado um crescimento contínuo e sustentável nos últimos anos e é reconhecidamente inovadora, o que me gera identificação imediata. Além disso, valorizo muito um ambiente saudável para trabalhar – fator pelo qual a Companhia também é identificada como uma das melhores do País. Desta forma, estou muito motivado para contribuir com a estratégia de negócios da empresa”, afirma.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Entre seus desafios estão promover uma integração ainda maior dos sistemas das Corretoras ao da Tokio Marine e implementar uma ferramenta de CRM, além de aprimorar a adoção de novas tecnologias a serviço da transformação digital e da automação de processos. “Quero colaborar com o amadurecimento da Companhia no ambiente digital para que possamos fazer ainda mais a diferença no dia a dia de nossos Parceiros de Negócios e dos nossos Clientes”, comenta Dennis Milan.

Ele responde diretamente ao Diretor Executivo de Operações, Sinistros e Tecnologia, Adilson Lavrador. “Além de toda atuação em tecnologia, Dennis é um executivo com amplo conhecimento de diversas áreas de nosso negócio, o que agrega muito valor à sua contratação. Tenho plena confiança de que sua chegada permitirá que continuemos a nossa jornada de desenvolvimento e aprimoramento de soluções digitais de excelência para atender os nossos públicos, sempre com foco em qualidade e facilidade no atendimento”, finaliza Adilson.




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.