Tokio Marine apresenta nova Diretora de Operações

Tokio Marine apresenta nova Diretora de Operações
Andrea Ribeiro assume a área com foco em melhoria contínua de processos e garantia da satisfação dos Clientes

Com o objetivo estratégico de garantir excelência na qualidade do atendimento à Corretores, Assessorias e Clientes, a Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, anuncia Andrea Ribeiro como a nova Diretora de Operações. Com formação em Administração de Empresas, MBA em Tecnologia da Informação e Empreendedorismo e mais de 30 anos de experiência profissional, com passagens por diferentes áreas de grandes corporações do segmento financeiro, Ribeiro ingressou na Companhia há aproximadamente dois anos. A executiva até então era responsável pelas áreas de Auditoria e Combate à Fraudes e agora sucede a Daniel Ramos, que assumiu novos desafios dentro do Grupo Tokio Marine.

“Estou extremamente motivada em assumir esse novo desafio na Tokio Marine. Neste ano, à frente da área de Operações, minha meta é a busca pela excelência dos processos e satisfação dos nossos Clientes e Parceiros de Negócios, frente aos serviços prestados pelas áreas de Atendimento e Contact Center, Assistência 24 Horas e Suporte à Operações. Novos projetos já estão em andamento com foco nestes objetivos”, afirma a executiva. 

Além disso, Andrea Ribeiro tem o desafio de tornar a Tokio Marine Assistência (TMA) a melhor empresa de prestação de serviços do mercado. Para isso, quer estreitar a relação com os Prestadores de Serviços de Assistências. “Temos consciência de que, na área de Operações, todos os elos são fundamentais para aprimorar a experiência do Cliente e vamos trabalhar de forma contínua e em conjunto com nossos Parceiros para atingir essa meta”, conclui Ribeiro.  

A nova Diretora tem ainda como principais projetos para 2021 os investimentos em tecnologia para intensificar o uso de inteligência artificial e a automatização de processos; o aprimoramento das ferramentas e soluções para o Atendimento ao Cliente e o foco na capacitação e qualificação dos profissionais da área. 

Andrea Ribeiro responde a Adilson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros. “Estou confiante de que a Andrea, com toda a sua experiência, irá dar sequência ao ótimo nível do trabalho desenvolvido nos últimos anos, contribuindo para evolução dos nossos negócios e garantindo a satisfação dos nossos Parceiros de Negócios, Segurados e Prestadores de Serviços”, aponta Lavrador.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 12ª edição da revista: 







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.