“Nada vai mudar nosso modelo de distribuição”, diz presidente da Tokio Marine

"Nada vai mudar nosso modelo de distribuição", diz presidente da Tokio Marine

A Tokio Marine explicou, nesta terça-feira, 3, seu posicionamento sobre a MP 905, que desregulamenta, entre outras profissões, a do corretor de seguros. Em vídeo publicado no canal do Youtube da seguradora, o presidente, José Adalberto Ferrara, destacou o papel fundamental do corretor na disseminação do seguro no país.

O executivo garantiu que, mesmo após a possível aprovação da Medida Provisória que autorregula a profissão do corretor, nada mudará no modelo de distribuição da seguradora. Além disso, Ferrara ressaltou a importância dos profissionais. “Graças a ajuda de vocês (corretores) a Tokio Marine mais que triplicou nos últimos anos”.

Confira:
Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.






banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.