Tokio Marine indenizará os sinistros decorrentes da contaminação da COVID-19

Tokio Marine indenizará os sinistros decorrentes da contaminação da COVID-19
Válido para seguros de Vida em Grupo, Vida Individual, Prestamista, Educacional e Condomínio

Em atenção às recomendações dos órgãos de saúde e governamentais, a Tokio Marine vem adotando uma série de iniciativas que visam preservar o bem-estar de seus Colaboradores, Parceiros de Negócios e Clientes devido à pandemia de COVID-19.

A Tokio Marine informa que indenizará os sinistros decorrentes da contaminação por COVID-19, especificamente nas coberturas contratadas de Morte, Funeral e Diárias de Internação Hospitalar, dos Seguros de Vida nos ramos de Vida em Grupo, Vida Individual, Prestamista, Educacional e Condomínio, para contratos vigentes nesta data.

Sendo assim para novas contratações haverá carência de 90 dias para indenizações da COVID-19.

No produto Vida Individual, a Tokio Marine reduziu o período de carência de 30 para 7 dias para utilização do serviço Einstein Conecta. Esse benefício de orientação médica a distância oferece suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, Além disso, ele está disponível para utilização dentro e fora do Brasil.

A Tokio Marine reafirma assim seu compromisso com seus Clientes, Corretores e Assessorias. A companhia tem o intuito de fortalecer a relevância do Seguro de Vida na proteção financeira e familiar da sociedade brasileira.

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.
Leia a quinta edição da revista:

RPMA - Comunicação

Com sua experiência, a RPMA cuida da comunicação dos clientes e zela por suas marcas.

Com sua experiência, a RPMA cuida da comunicação dos clientes e zela por suas marcas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top