Tokio Marine alcança a marca de 2 milhões de veículos segurados no Brasil

Tokio Marine alcança a marca de 2 milhões de veículos segurados no Brasil
Seguradora investe em novos produtos e coberturas para garantir crescimento nas contratações

Graças a um amplo portfólio de produtos e oportunidades flexíveis de venda para uma base de mais de 30 mil Corretores, a Tokio Marine acaba de se consolidar como a Seguradora com a terceira maior frota protegida do mercado, o equivalente a 2 milhões de veículos. A Companhia passou de 1 milhão para 2 milhões de veículos segurados em seis anos e continua imprimindo um ótimo ritmo de crescimento à carteira de automóveis em 2020, mesmo com a pandemia.

“Esse número cresceu 10% em 2019 e vem mantendo o ritmo mesmo diante da recessão que o mundo experimenta este ano, com 7% de aumento até julho. Verificamos um aumento de 100 mil novos veículos segurados durante a quarentena e avaliamos que esse movimento é resultado de uma sólida estratégia de investimento na carteira”, afirma Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine.

Para o executivo, esse desempenho é fruto de investimento da Seguradora em relacionamento com Clientes e Corretores, além de um mix de produtos bastante diversificado.

“Oferecemos o mesmo padrão de qualidade e atendimento a todos os Segurados, mas sempre com condições e coberturas personalizadas e adequadas às necessidades e ao bolso de cada um. É esse cuidado que também faz com que nossos Parceiros sempre possam converter em vendas as melhores oportunidades”, explica Goldman.

Entre as novidades que incrementam a carteira de automóvel em 2020 destacam-se a cobertura de Indenização Integral, exclusiva para a perda total de veículos; a Vistoria Digital, que permite o autoatendimento, via celular ou tablet, na contratação dos produtos Tokio Marine Auto, Auto Clássico, Auto Popular, Auto Roubo, Auto Roubo + Rastreador e Auto Frota; e ainda a entrada da Seguradora no ramo de motos, com a oferta de cobertura para diversos modelos das montadoras Honda, Yamaha, BMW, Triumph, Suzuki, Kawasaki, KTM, Dafra e Harley-Davidson.

Para Luiz Padial, Diretor de Automóvel da Tokio Marine, a estratégia acertada de lançamentos, que flexibiliza ainda mais as opções para o Cliente, tem sido determinante para o crescimento sustentável da carteira. “Sabemos que hoje existem múltiplos estilos de vida, em que as pessoas priorizam diferentes opções de mobilidade e necessitam de diferentes tipos de proteção, seja em função de preço ou de outras razões. Queremos estar ao lado delas para garantir tranquilidade, qualquer que seja sua escolha, sempre oferecendo nossa expertise e excelência e, como podemos notar pelos números, nossa estratégia está dando certo”, conclui Padial.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a oitava edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.