Too Seguros oferece cursos ilimitados de marketing digital ao corretor de seguros parceiro

Too Seguros oferece cursos ilimitados de marketing digital ao corretor de seguros parceiro

Seguradora oferece aulas gratuitas para os corretores de seguros parceiros durante todo o mês de outubro

Em homenagem ao Dia do Corretor de Seguros (12 de outubro) a Too Seguros fechou uma parceria exclusiva com a instituição ComSchool para oferecer cursos ilimitados de marketing digital aos primeiros 100 corretores parceiros que se inscreverem na página da ação.

Aprimorar os conhecimentos sobre marketing, especialmente em um momento em que todos migraram para o universo digital, está ligado diretamente à performance do profissional corretor, que precisa se atualizar constantemente para oferecer as melhores soluções de seguros.

“Por aqui, acreditamos que investir na educação do corretor parceiro para melhorar seu desempenho é uma ação em que todos ganham. Continuamos a construir uma relação sólida com eles e pensando em novas formas de impulsionar os profissionais para que alavanquem seus negócios”, diz João Guilherme Franco, gerente executivo de marketing e analytics da Too Seguros.

Parceiro que é parceiro ajuda a fechar mais negócios

A ação foi desenvolvida com base em inúmeras conversas de feedback com os parceiros da Too Seguros para entender como poderiam melhorar a presença de corretoras nas redes sociais, e como incentivar que o profissional continue se atualizando diante das grandes tendências do mercado.

“Estar presente no mundo digital hoje é fundamental para ser encontrado e ter relevância. Por isso, a Too Seguros entendeu que oferecer educação gratuita para fomento de negócios neste universo é uma forma de empoderar nossos parceiros”, diz João Guilherme.

Os cursos que eles poderão acessar na plataforma da ComSchool vão do iniciante ao avançado,com temas como: gerenciamento de redes sociais, Google Ads, Facebook Ads, liderança à distância, HTML, mídia programática e muito mais.

Conhecimento é poder

Na plataforma, o corretor parceiro não precisa marcar um horário para assistir as aulas, ele pode se organizar para escolher o curso que quiser, no seu próprio tempo. Os cursos já estão gravados e o profissional poderá maratonar quando e onde ele quiser. Ao final de cada aula, ele também poderá gerar um certificado.

A ComSchool é uma referência em educação no mercado digital, promove troca de conhecimento e conexões verdadeiras para o desenvolvimento pessoal de seus alunos e o crescimento de negócios, criando assim uma experiência única de aprendizado para pessoas e empresas que desejam evoluir.

A Too Seguros é uma seguradora que está a mais de 50 anos no mercado de seguros e possui acionistas públicos e privados, como o BTG Pactual e Caixa Econômica Federal.  A empresa busca cada vez mais oportunidades no mercado e novos parceiros que também queiram trabalhar com uma empresa que alia a tecnologia e expertise nos serviços de proteção para oferecer o que há de melhor do mundo dos seguros. A Too está aberta a novos cadastros para corretores de seguros que queiram incluir a marca em seu portfólio.

 




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.