Empresa promove semana de Transformação Digital para corretores

Empresa promove semana de Transformação Digital para corretores

A Kuantta Digital, área da Kuantta Consultoria dedicada a marketing, lança a semana de Transformação Digital para corretores de seguros. Com preços até 70% menores, a semana terá uma ação a cada dia e a oferta é valida para o dia da promoção e para os 50 primeiros clientes que fizerem a compra. Após isso, os preços retornam aos valores normais.

De acordo com Arley Boullosa, fundador da Kuantta, a iniciativa tem como finalidade bonificar os corretores com descontos, devido ao momento delicado de uma pandemia.  “O objetivo é em um momento de crise que estamos vivendo, ajudar os corretores a modernizarem seus negócios com um pacote completo de produtos e serviços para que continuem vendendo mesmo agora que estamos em isolamento social. Muitas vendas continuam acontecendo e quem se posicionar melhor, principalmente digitalmente, é quem vai fechar esses negócios.

Está havendo uma redução no volume de contratações. As pessoas estão assustadas e se questionando sobre o futuro, por isso, precisamos ajudar elas na decisão de compra e isso precisa ser reinventado pensando na jornada do cliente que mudou completamente com a crise do covid-19”, explicou.

Boullosa afirma que será a oportunidade de corretores pequenos fazerem um investimento muito reduzido para mudarem seus negócios de patamar e que está acontecendo está acelerando algumas mudanças que aconteceriam daqui dois  ou três anos para muitos corretores.   “Nossa semana começa na segunda-feira com a Logo, depois vem site, geração de leads, gestão de redes sociais e fechamos na sexta com o Clube da Lead, que é um projeto novo de assinatura mensal para corretores pessoas física ou jurídica, com até dois funcionários onde por um valor que consideramos viável, eles receberão uma quantidade de leads por semana de acordo com os produtos que escolher, concluiu”.

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.
Leia a quinta edição da revista:

 







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.