Trigg investe em seguro e vê faturamento crescer durante a pandemia

Trigg investe em seguro e vê faturamento crescer durante a pandemia
Fintech de cartão de crédito ousou ao apostar no aumento do limite dos seus clientes

Mesmo durante o período de pandemia, a empresa de cartão de crédito Trigg dobrou seu faturamento, aponta matéria do site Valor Investe, publicada nesta quarta-feira, 28. A companhia adotou dois pilares estratégicos fundamentais para esse crescimento: aumentar o limite do cartão dos clientes e o lançamento do seguro “Cash Protegido”.

Embora os números sejam confidenciais, a fintech garante que o pedido de cartões da marca cresceu 102% durante este ano em relação ao mesmo período de 2019. Em plena pandemia, a Trigg aumentou o limite do cartão dos usuários, o que estimulou mais pessoas buscarem o serviço.

“Na pandemia, muitos dos nossos clientes aderiram ao parcelamento das compras ou até mesmo da fatura. Isso mostra uma diminuição na renda deles. Mas nós olhamos para isso e pensamos que era um momento em que esse cliente precisava de uma linha de crédito, para continuar consumindo. Então, decidimos aumentar o limite para 70% dos clientes nesse período”, conta Wellington Alves, presidente da companhia.

No seguro “Cash Protegido”, o cliente paga R$ 9,99 por mês e tem uma cobertura de até R$ 1 mil em casos de perda, roubo ou furto do cartão. Além disso, o segurado possui cobertura de até R$ 2 mil por desemprego involuntário, invalidez por acidente e incapacidade física.

Ainda de acordo com o site, a fitech desenvolveu soluções no seu ‘cashback’. Com ele, o consumidor tem de volta parte do que consumiu, que é abatido nas próximas faturas. Durante a pandemia, a empresa potencializou esse serviço, aumentando o dinheiro devolvido nas compras realizadas em lojas parcerias, como Magazine Luiza e Via Varejo.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.