30/11/2020

Trigg investe em seguro e vê faturamento crescer durante a pandemia

Trigg investe em seguro e vê faturamento crescer durante a pandemia
Fintech de cartão de crédito ousou ao apostar no aumento do limite dos seus clientes

Mesmo durante o período de pandemia, a empresa de cartão de crédito Trigg dobrou seu faturamento, aponta matéria do site Valor Investe, publicada nesta quarta-feira, 28. A companhia adotou dois pilares estratégicos fundamentais para esse crescimento: aumentar o limite do cartão dos clientes e o lançamento do seguro “Cash Protegido”.

Embora os números sejam confidenciais, a fintech garante que o pedido de cartões da marca cresceu 102% durante este ano em relação ao mesmo período de 2019. Em plena pandemia, a Trigg aumentou o limite do cartão dos usuários, o que estimulou mais pessoas buscarem o serviço.

“Na pandemia, muitos dos nossos clientes aderiram ao parcelamento das compras ou até mesmo da fatura. Isso mostra uma diminuição na renda deles. Mas nós olhamos para isso e pensamos que era um momento em que esse cliente precisava de uma linha de crédito, para continuar consumindo. Então, decidimos aumentar o limite para 70% dos clientes nesse período”, conta Wellington Alves, presidente da companhia.

No seguro “Cash Protegido”, o cliente paga R$ 9,99 por mês e tem uma cobertura de até R$ 1 mil em casos de perda, roubo ou furto do cartão. Além disso, o segurado possui cobertura de até R$ 2 mil por desemprego involuntário, invalidez por acidente e incapacidade física.

Ainda de acordo com o site, a fitech desenvolveu soluções no seu ‘cashback’. Com ele, o consumidor tem de volta parte do que consumiu, que é abatido nas próximas faturas. Durante a pandemia, a empresa potencializou esse serviço, aumentando o dinheiro devolvido nas compras realizadas em lojas parcerias, como Magazine Luiza e Via Varejo.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 

Sergio Vitor, jornalista especializado em seguros

Jornalista e editor da Seguro Nova Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *