UCS explica como os corretores podem “virar a chave” com o seguro de vida

UCS mostra como os corretores podem “virar a chave” com o seguro de vida

A UCS – União dos Corretores de Seguros – realiza no dia 21 de julho, a partir das 19h, seu 4º Trocando Ideias Online, desta vez debatendo as oportunidades em seguro de vida. 

Com o tema “Virando a chave para o seguro de vida”, segundo o presidente da UCS, Ezaqueu Bueno, a ideia é mostrar para o corretor como sair do lugar comum e diversificar sua carteira. Isso por meio de um produto que pode trazer grandes possibilidades de negócios.

“Queremos apresentar ideias práticas de grandes especialistas para fazer o corretor realmente ‘virar a chave’. Desse modo, deve-se compreender de uma vez por todas a importância da diversificação. Esse produto é a grande tendência de crescimento do setor”, afirma o presidente. “A pandemia tem contribuído com a conscientização da sociedade, pois nos trouxe mais próximos do medo do luto e do entendimento de que o produto vai além indenizar a morte. Isso porque hoje existem importantes coberturas para serem utilizadas em vida”, frisa.

O evento online conta com a participação de Julio Santos, gestor Comercial Vida e Previdência da Porto Seguro, bem como corretores especialistas que se destacam no ramo em vários pontos do país: Claudia Ramazzotti (Marília-SP), Elizeu Dias (Cacoal-RO), Josusmar Sousa (São Paulo-SP) e Rogério Araújo (Belo Horizonte-MG).

Contudo, para participar, basta se inscrever gratuitamente pelo email secretaria@uniaodecorretores.com.br ou pelo whatsapp (11) 99921-7549 para receber o link do encontro.

Leia, por fim, a oitava edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.