04/12/2020

UCS explica como os corretores podem “virar a chave” com o seguro de vida

UCS mostra como os corretores podem “virar a chave” com o seguro de vida

A UCS – União dos Corretores de Seguros – realiza no dia 21 de julho, a partir das 19h, seu 4º Trocando Ideias Online, desta vez debatendo as oportunidades em seguro de vida. 

Com o tema “Virando a chave para o seguro de vida”, segundo o presidente da UCS, Ezaqueu Bueno, a ideia é mostrar para o corretor como sair do lugar comum e diversificar sua carteira. Isso por meio de um produto que pode trazer grandes possibilidades de negócios.

“Queremos apresentar ideias práticas de grandes especialistas para fazer o corretor realmente ‘virar a chave’. Desse modo, deve-se compreender de uma vez por todas a importância da diversificação. Esse produto é a grande tendência de crescimento do setor”, afirma o presidente. “A pandemia tem contribuído com a conscientização da sociedade, pois nos trouxe mais próximos do medo do luto e do entendimento de que o produto vai além indenizar a morte. Isso porque hoje existem importantes coberturas para serem utilizadas em vida”, frisa.

O evento online conta com a participação de Julio Santos, gestor Comercial Vida e Previdência da Porto Seguro, bem como corretores especialistas que se destacam no ramo em vários pontos do país: Claudia Ramazzotti (Marília-SP), Elizeu Dias (Cacoal-RO), Josusmar Sousa (São Paulo-SP) e Rogério Araújo (Belo Horizonte-MG).

Contudo, para participar, basta se inscrever gratuitamente pelo email [email protected] ou pelo whatsapp (11) 99921-7549 para receber o link do encontro.

Leia, por fim, a oitava edição da revista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *