UCS recebe Sincor-SP para apresentar cenários do mercado para os corretores de seguros

UCS recebe Sincor-SP para apresentar cenários do mercado para os corretores de seguros

Boris Ber irá também apontar recentes ações do sindicato

No 2º Trocando Ideias de 2023, que acontece na próxima terça-feira, 23 de maio, a União dos Corretores de Seguros (UCS) recebe o presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo (Sincor-SP), Boris Ber. O evento, realizado na Charles Pizzaria, na zona sul da capital paulista, é aberto a todo o mercado de seguros, incluindo corretores associados ou não, seguradores, imprensa, e demais prestadores de serviços.

O tema da apresentação de Boris Ber é “Cenários do mercado e o Sincor-SP”. “Tem muita coisa acontecendo no mercado de seguros, muitas inovações, transformações, e é importante debatermos e entendermos quais são elas para que também possamos nos posicionar e agir em direção ao que for melhor para o corretor de seguros”, declara Boris Ber. “Falarei também um pouco sobre as recentes ações do Sincor-SP e os preparativos para o Conec, o maior evento do setor, que acontece em setembro”.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Para Augusto Esteves, presidente da UCS, é fundamental a aproximação dos corretores de seguros com o Sincor-SP, para garantir a representação política. “O Sincor-SP é um órgão importantíssimo para a nossa categoria, que faz um trabalho muito bom, precisamos trazer aos corretores essa relevância, pois a maioria ainda atua distante”, ressalta.

Leia, por fim, a 32ª edição da revista:


Seguro Nova Digital #32





©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.