Pierre-Jean Fossat, CEO da companhia
Companhia pretende facilitar gestão de benefícios para empresa em um único lugar
A multinacional francesa Up Brasil amplia seu portfólio de serviços com o seguro de vida em grupo. “Temos cada vez mais focado em benefícios que agreguem no dia a dia das pessoas. A oferta dessa solução contempla o novo modelo de negócios que a UP Brasil está fomentando, de olho nas necessidades do mercado”, explica Pierre-Jean Fossat, CEO da companhia.
Taís Lange, diretora de Marketing da Up Brasil, explica que a ideia é conceder aos clientes condições mais atrativas e que viabilizem a contratação do seguro. “Considerando o nosso volume de clientes e parceria com uma sólida seguradora, oferecemos condições comerciais diferenciadas, com a adesão simples e sem burocracia para empresa e seus colaboradores. Logo, conduziremos todo o processo junto à companhia de seguros: desde a venda até o pagamento da indenização”.
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O benefício é voltado ao colaborador da empresa, com opções para também atender sua família. É ofertado na modalidade pré-pago, ou seja, após a compensação do pagamento, a cobertura é ativada para o mês seguinte. Trata-se de um produto flexível porque não tem número de vidas mínimas e é feito junto à uma empresa devidamente regulada na Superintendência de Seguros Privados (Susep).
De acordo com a legislação brasileira, o seguro de vida para os colaboradores é uma exigência para muitas empresas das mais diversas categorias. “É mais uma forma da Up Brasil auxiliar seus clientes a cumprirem as exigências determinadas pela convenção coletiva. Para o setor de Recursos Humanos da empresa é uma vantagem centralizar todos os benefícios em um único parceiro. Dessa forma, pode-se gerenciar o VA, VR, UpGo (adiantamento salarial) e Seguro de Vida em um único lugar, possibilitando que o RH foque no estratégico”, explica Taís.
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